cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack SportTV MS + BTV + Eleven Sports

JoseVeigaOnTour
Novo Utilizador
Novo Utilizador

DSC-0006.jpg

 

Como é Vodafone? É preciso mudar para a MEO/NOS? Vai demorar muito?!?

17 RESPOSTAS 17

Façam audição de chamada do n 16912 às 15h51 de 08/08 e vão ler o chat de hoje.

Vocês mentem muito.
Vou pedir o cancelamento do serviço por justa causa. O vosso comportamento é inadmissível. Tratam os clientes como lixo.

Estou à espera da audição de chamada e da vossa verificação do chat de ontem, 13-08

mlcalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Para além de chantagearem com a fidelização, ainda ignoram os clientes. É uma vergonha!!!!

Olá @mlcalves,

 

A proposta de um contrato de permanência faz parte das renegociações contratuais, de maneira a ser vantajoso para as duas partes, contudo, pode sempre escolher uma opção que não tenha um contrato de permanência associado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O problema não é esse. Estou fidelizado, aceito e concordo.

Agora por causa desta situação do desporto, manifestei o meu desagrado, e a sugestão foi cancelar o serviço, tendo sido informado da penalização!!! Depois pedi contato com a supervisão. Fui contatado e agora aguardo feedback.

Eu só quero que consigam oferecer o mesmo que a concorrência!!

Olá @mlcalves,

 

As Penalidades por Incumprimento Contratual são sempre aplicadas em caso de rescisão antes do término do contrato.

 

As campanhas da Vodafone estão sempre em constante atualização, pelo que qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.

 

De momento não lhe conseguimos dizer quando é que teremos uma oferta do género, com os principais canais de desporto, num só pacote.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu nao pedi o cancelamento. Voces é que me sugeriram o mesmo com emissão de penalização.
Vocês não valorizam os clientes.

mistersilva74
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Promo muito interessante. Teria todo o interesse em subscrever.