Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Pack SportTV MS + BTV + Eleven Sports

Novo Utilizador
Eu nao pedi o cancelamento. Voces é que me sugeriram o mesmo com emissão de penalização.
Vocês não valorizam os clientes.
Mostrar mais
Contribuinte
Promo muito interessante. Teria todo o interesse em subscrever.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,

Demoram muito a dar novidades? Estou desde 5f à espera que a vodafone me responda à reclamação relacionada com este assunto.

5f vou desativar a sport tv e depois já não há volta a dar.

Cumprimentos
Mostrar mais
Moderador

Olá @mlcalves,

Para podermos verificar o estado do seu contacto, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Falei convosco, tendo sido informado que a supervisora ***** *********** fechou o pedido alegando que estava tudo resolvido. Pedi audição de chamada mas foi recusado. Pedi para falar com a retenção alegando a intenção de cancelar o serviço e recusaram.

Portanto vou fazer queixa no livro de reclamações e vou reportar a situação ao vosso gabinete de apoio à qualidade.

É lamentável.

Mostrar mais
Moderador

Olá @mlcalves,

Após análise, verificámos que foram feitos vários contactos com o serviço de Apoio ao Cliente via Chat, tendo sido informado das opções disponíveis e a situação foi concluída como estando resolvida.

A Vodafone tem campanhas em constante atualização, de momento, não temos nenhuma que lhe permita aderir a todos os canais de desporto num só pacote, pelo custo pretendido. Sugerimos a consulta das campanhas em vigor no nosso site ou através do contacto gratuito com a linha 16911.

Não nos é possível indicar uma previsão para a disponibilização de uma campanha equivalente à que refere, qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.

Caso pretenda expor esta situação por e-mail, sugerimos a utilização do nosso formulário.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Façam audição de chamada do n 16912 às 15h51 de 08/08 e vão ler o chat de hoje.

Vocês mentem muito.
Vou pedir o cancelamento do serviço por justa causa. O vosso comportamento é inadmissível. Tratam os clientes como lixo.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Estou à espera da audição de chamada e da vossa verificação do chat de ontem, 13-08
Mostrar mais