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Solução

Pack Sportv + Btv ainda não funciona na TV

mistersilva74
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite, 

ontem de tarde consegui formalizar a adesão ao pack promocional BTV + Sportv. No entanto, passadas mais de 24 horas, só consigo ver o canas na aplicação do PC e não na televisão. Quanto tempo é que costuma demorar para pôr tudo a funcionar em condições? 

25 RESPOSTAS 25

E aqui continuamos, 144 horas depois, à espera da ativação de um serviço que demoraria, no máximo, 72. 

 

Mas pronto, também já não era de esperar que conseguissem resolver a questão a um domingo. 

 

Amanhã à tarde fará uma semana de espera. Já estou a considerar comprar um bolo para celebrar essa marca histórica... O champanhe fica para quando conseguir ver Sportv na televisão. 

E pronto, cá estamos.

Faz agora uma semana que subscrevi o pacote promocional (BTV + Sport Tv) e continuo sem o serviço na TV, no tablet, ou no PC. 

Poderíamos pensar que erros do sistema eram exclusivos de uma repartição de finanças, do centro de saúde, da secretaria da escola, mas não, é mesmo da Vodafone que propõe um negócio de um ano ao seu cliente, mas depois não o consegue implementar por "falha de sistema". 

Espero, pelo menos, que tenham a decência de não cobrar por todo este tempo em que não estou a usufruir do serviço. 

Olá @mistersilva74

 

Não vai ser cobrado, porque como já esclarecemos, não está a ser possível ativar. 

Se não está ativo, não será cobrado.

 

Estamos a fazer os possíveis para que a situação seja corrigida com a maior brevidade. 

 

Assim que possível daremos novo feedback. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

A caminho das 200 horas. 

10 dias depois e continuo à espera. 

A caminho das duas semanas à espera que ativem o serviço.

 

Já pondero pedir apoio ao presidente Marcelo...

Amanhã fará duas semanas que aderi ao serviço proposto pela Vodafone.

Prometeram-me, há dez dias, uma resolução célere do problema e afirmaram que o problema já estaria a ser resolvido. Um problema de sistema não demora este tempo todo a ser resolvido e o feedback que tenho recebido tem sido pouco, ou nenhum. Não sei exatamente o que se passa, não sei sequer se algum dia terei o serviço disponível. Tanto pode ser amanhã como nunca. 

 

Tendo em conta que amanhã fará então duas semanas, não terei grande remédio senão expor a situação no livro de reclamações, tendo em conta a incapacidade que a empresa demonstra em resolver o problema ao qual sou totalmente alheio. 

E pronto...

está exposta a situação no livro de reclamações. Pode ser que assim alguém me dê uma explicação sobre o que se está a passar e que raio de sistema é este que não permite que um cliente subscreva e ative um pacote promocional proposto pela própria empresa. 

mistersilva74
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Perante a falta de respostas, ou esclarecimentos na última semana, presumo que os funcionários da Vodafone estejam todos trancados numa cave escura a tentar deslindar o famoso e super intrincado problema causado pelo sistema. Creio que foi mais simples decifrar o código alemão na segunda guerra mundial do que conseguir pôr a minha Sport Tv a funcionar. 

Olá @mistersilva74

 

Como diversas vezes esclarecemos neste tópico, a situação permanece em análise e qualquer informação será deixada no tópico. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone