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Solução

Pack Sportv + Btv ainda não funciona na TV

mistersilva74
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite, 

ontem de tarde consegui formalizar a adesão ao pack promocional BTV + Sportv. No entanto, passadas mais de 24 horas, só consigo ver o canas na aplicação do PC e não na televisão. Quanto tempo é que costuma demorar para pôr tudo a funcionar em condições? 

25 RESPOSTAS 25

Ora bem, 

passadas duas semanas e meia parece que começamos a ter sinais de vida. A Sport TV já funciona na televisão, apesar de ainda não dar no pc, ou no tablet. Não sei se foi fruto da reclamação por escrito, ou simples coincidência, mas o facto é que pelo menos alguma coisa já vai funcionando. 

Recebi hoje duas chamadas do número 12610, mas não pude atender, pois estava a trabalhar. Presumo que tivesse alguma coisa a ver com toda esta trapalhada das últimas duas semanas e do protesto formal que foi feito. 

Olá @mistersilva74

 

As duas tentativas de contacto efetuadas, foi para informar que a situação já estaria ultrapassada e foi ativado o pacote desporto.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

OK, parece que finalmente está tudo operacional na TV.

Persiste um problema com a nova app android no tablet, uma vez que o aparelho me pede para inserir o QRcode quando já o fiz. A box diz que o tablet já está emparelhado e não me deixa desemparelhar para emparelhar de novo, uma vez que existe o prazo de um mês de emparelhamento que ainda não terminou. 

Olá mistersilva74,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

consegui resolver o problema fazendo de conta que estava a emparelhar um novo equipamento, apesar de ele aparecer lá como já estando emparelhado. Foi mais simples do que esperava. 

Obrigado. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @mistersilva74,

 

Agradecemos pelo seu feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone