Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Pack Sportv + Btv ainda não funciona na TV

Contribuinte

Boa noite, 

ontem de tarde consegui formalizar a adesão ao pack promocional BTV + Sportv. No entanto, passadas mais de 24 horas, só consigo ver o canas na aplicação do PC e não na televisão. Quanto tempo é que costuma demorar para pôr tudo a funcionar em condições? 

Mostrar mais
25 RESPOSTAS 25
Moderador

Olá @mistersilva74,

 

Normalmente os serviços ficam disponíveis no prazo máximo de 1h. Sugerimos que reinicie os equipamentos associados ao Tv Net Voz.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte
Olá de novo,
Ao subscrever o pacote promocional, disseram que poderia demorar até 72 horas até o serviço ficar ativo. O que é estranho é que está ativo na aplicação para pc e não na tv.
Mostrar mais
Moderador

Olá @mistersilva74,

 

Nesse caso deverá aguardar o tempo solicitado.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

Mais de 72 horas após a adesão ao pacote promocional, continuo sem Sport Tv na televisão. Funciona apenas no PC. A BTV funciona, provavelmente, porque já a tinha subscrito antes de me proporem a tal promoção.

 

Custa um pouco entender qual  a dificuldade em ativarem o serviço. Era de supor que fosse imediato, mas 72 horas depois ainda aqui estamos à espera que resolvam o problema. 

 

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @mistersilva74

 

Esta situação está a acontecer devido a erro de sistema, estando já a situação em resolução. 

 

Tentaremos ser breves. 

 

Estamos também a acompanhar permanentemente a situação e logo que possível daremos feedback. por esta via. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Contribuinte

Lá se foi o mito de que só nos serviços públicos é que dá erro de sistema. 

Mostrar mais
Contribuinte
Mais de 100 horas depois, continuo sem Sport tv na televisão.
Mostrar mais
Moderador

Olá @mistersilva74,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão celere como pretendemos.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
 

A sua situação continua em análise pelo apoio técnico e logo que possível atualizaremos a informação neste post. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Contribuinte

O sistema deve ter ido de fim de semana mais cedo.

 

Agora também já não tenho Sportv no computador.

 

Nunca pensei que subscrever um canal em promoção pudesse ser tão complicado. 

Mostrar mais