cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack Tv Plus incluí Fox + ?

Dadviegas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Nos sites indicados abaixo é informado que o Fox + faz parte do Pack TV Plus, queria saber se está incluido ou não neste pacote de canais.

 

https://www.vodafone.pt/pacotes/detalhes.html

fox plus

 

Com os melhores cumprimentos.

5 RESPOSTAS 5

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Sim, está incluído.

Dadviegas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado pela informação, mas gostava de uma resposta de um moderador.

Telefonei para o 16912 e dizem que não está incluido, que o site induz em erro.

Quando aderi ao pacote confirmaram me que tinha, agora vejo no site que está incluido, mas dizem me que n tenho o Fox +?

 

O que me disseram é que não é um canal, logo n faz parte do pack tv plus. 

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Davidviegas, 

 

​A App Fox + pode ser acedida através do Menu de Apps ou na posição 94 da grelha de canais com Tv Box, e dá acesso às temporadas e catálogo completo das principais séries FOX.

 

A App Fox + será disponibilizada aos Clientes Vodafone TV de forma gratuita para todos os Clientes que tenham subscrito o Pack Tv Plus.

 

Obriaado

A Equipa Vodafone Portugal 

Tenho os 180 canais. Para isso informaram me q tinha que activar o pack TV plus. A informação q existe no site diz q com este pack tenho direito ao fox +. O apoio ao cliente diz q n.
Quando aderi ao pacote disseram me que estava incluido, mas por telefone dizem me q nao.

O processo de aderir e instalar o serviço correu mal logo deste o inicio.

O q faço subscrevo a app e depois Espero a fatura para saber se esta incluido ou nao?

Olá @Dadviegas

 

Para podermos verificar as características do serviço que tem ativo, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone