Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Renovei recentemente o contracto com a vodafone, no qual me foi oferecido o Pack Tv plus. O problema é que nenhum dos canais do dito Pack está activo, estando todos bloqueados. O novo contracto entrou em vigor no dia 18 deste mês!
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @jpdelgadoalves
Ao ter sido oferecido o pack Tv Plus, terás o desconto na mensalidade desse pack, no entanto precisarás de o ativar na tua Tv Box.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
E para activar na tv box, é só fazer ok, aquando da pergunta se pretendo subscrever o pack? Porque já vi essa opção na box, mas aparece sempre a pergunta " pretende subscrever por 7,90€/mês ", daí a minha dúvida! Posso fazer a subscrição sem que me sejam cobrados os 7,90€/mês?
Obrigado!
Olá @jpdelgadoalves,
Sim, podes fazer a ativação na Box, tendo o desconto do pack Tv Plus ativo, o valor não é cobrado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @NUNOGALHARDO
Pedimos que nos indique se as gravações não se encontram na pasta "Arquivo".
Obrigado
João - Vodafone
Bom dia Joao
Peço desculpa mas verifiquei os recantos dos menus na minha Box ,mas nao encontrei nenhuma pasta de Arquivo, Existe mesmo essa pasta ,ou sao os utilizadores que a criam . Se existir essa pasta consegue dizer me o "caminho " ou onde esta posicionada no menu.
Agradeço a sua atenção.
Nuno Galhardo
A pasta arquivo é uma pasta já criada na Tv Box, estando disponível quando se acede às gravações.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |