Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Pack tv plus

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
jpdelgadoalves
Visitante Junior

Renovei recentemente o contracto com a vodafone, no qual me foi oferecido o Pack Tv plus. O problema é que nenhum dos canais do dito Pack está activo, estando todos bloqueados. O novo contracto entrou em vigor no dia 18 deste mês!

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @jpdelgadoalves

Ao ter sido oferecido o pack Tv Plus, terás o desconto na mensalidade desse pack, no entanto precisarás de o ativar na tua Tv Box.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
jpdelgadoalves
Visitante Junior

E para activar na tv box, é só fazer ok, aquando da pergunta se pretendo subscrever o pack? Porque já vi essa opção na box, mas aparece sempre a pergunta " pretende subscrever por 7,90€/mês ", daí a minha dúvida! Posso fazer a subscrição sem que me sejam cobrados os 7,90€/mês?

Obrigado!

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @jpdelgadoalves

Sim, podes fazer a ativação na Box, tendo o desconto do pack Tv Plus ativo, o valor não é cobrado. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
jpdelgadoalves
Visitante Junior
Ok, muito obrigado.
Mostrar mais
NUNOGALHARDO
Visitante Junior
Bom dia , sou cliente com Nº Conta: xxxxxxxx,  NIF xxxxxxxxx.
Em Julho adicionei  pacote com 30 canais TV Plus que fiquei durante  mais ou menos 3 , 4 meses 
Nesse período gravei a toda serie  de Game of Thrones, após gravação das 7 temporadas fiz protecção gravação de  Todos  os episódios para que nao fossem apagados caso o espaço da minha Box ficasse cheio .
Vi os episódios , mas agora depois que houve actualização no visual  no menu da box Vodafone , verifiquei que os episódios que referi,  desapareceram,  eu não os apaguei.
Gostaria de saber  a causa dos episódios ter desaparecido, se foi por ter cancelado a subscrição ou outra razão.
Aguardo resposta vossa.

Nuno Galhardo
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @NUNOGALHARDO

Pedimos que nos indique se as gravações não se encontram na pasta "Arquivo".

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
NUNOGALHARDO
Visitante Junior

Bom dia Joao

Peço desculpa mas verifiquei os recantos dos menus na minha Box ,mas nao encontrei nenhuma pasta de   Arquivo,  Existe mesmo essa pasta ,ou sao os utilizadores que a criam . Se existir essa pasta consegue dizer me o "caminho " ou onde esta posicionada no menu.

Agradeço a sua atenção.

Nuno Galhardo

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@NUNOGALHARDO

A pasta arquivo é uma pasta já criada na Tv Box, estando disponível quando se acede às gravações.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
NUNOGALHARDO
Visitante Junior
Verifiquei de novo e não existe pasta de Arquivo no meu menu de Gravações. O que posso fazer...
Obrigado
Mostrar mais