Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Pacote 170 canais + Hbo e Fox+

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Paula_Leal
Novo Utilizador
Boa tarde, na semana passada aderi há vodafone, vieram no dia aseguir fazer a ligação dos equipamentos e disseram que podia ativar a Hbo e a Fox+ e assim fizemos e funcionou. Disseram-nos também que o pacote com 170 canais só era ativado quando o contrato tivesse feito.
O contrato ficou concluído esta semana, só que continuo sem os 170 canais e recebi uma mensagem ontem a dizer que a Hbo e a Fox+ tinham sido desativadas, já tentei voltar ativar ontem e hoje mas dá sempre erro.

Gostaria que me pudessem resolver estes dois assuntos.

Obrigado,
Atentamente
Paula Leal
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Paula_Leal

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Paula_Leal
Novo Utilizador
Não foi resolvido. Enviaram-me mensagem privada a dizer que estava tudo ativo e que não vêem nenhum problema para mais informações ligar para o vosso número. Liguei ontem e disseram -me que iam resolver para esperar até 48h. Hoje recebo mensagem a dizer que a situação já está resolvida é só desligar os equipamentos. Assim o fiz desliguei o router e a box e continua tudo igual.
Erro na subscrição na hbo, (erro no pedido de subscricao volte a tentar mais tarde) ,erro na subscrição da fox+ (estamos a tratar da sua subscrição), e apenas 140 canais.

Aviso já se isto continuar assim não pagarei a 1° fatura e pedirei rescisão.
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Paula_Leal

Compreendemos a sua insatisfação.
Contudo, caso a dificuldade persista, para que possamos analisar será necessário novo contacto com a linha de apoio técnico - 16913.
Agradecemos a compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone 

Mostrar mais