cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote TV Net Voz

kyrielicious
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Sou cliente da vodafone há cerca de 4 anos e neste momento não tenho fidelização.

Estou interessado na vossa campanha de Tv Net Voz mas dizem-me que não aderir a esse serviço porque é apenas para novas adesões. Ou seja, preferem perder clientes para outras operadoras (com serviço e oferta de valor semelhante à campanha da vodafone) apenas porque não podem disponbilizar o serviço a cliente actuais?

 

Obrigado pela atenção,

Flávio Silva

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @kyrielicious,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

Todavia, aconselhamos o contacto com a nossa linha gratuita 16911 para mais informações.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone