cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack Canais Desportivos Premiun

Magatone
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na Vodafone existe um algum  Pack de todos os canais premiun desportivos por um valor mais atrativo?

16 RESPOSTAS 16

Olá @rtg73,

Temos sempre múltiplas campanhas/ofertas a decorrer destinadas a  vários segmentos de Clientes.
Poderá estar sempre a par, contactando a linha gratuita 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

Sou vosso cliente á mais de 3 anos e nunca tive direito a nenhuma campanha ou oferta e pago mais de 120€/mês!

rtg73
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia, como faço para ativar o pacote desporto?

rtg73
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia

 

Como faço para activar o "pacote desporto" como este?

 

"As duas tentativas de contacto efetuadas, foi para informar que a situação já estaria ultrapassada e foi ativado o pacote desporto."

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

@rtg73

 

A campanha em questão apenas esteve disponível até 30-9-2019 para os clientes que receberam a mensagem com essa oferta. De acordo com a informação que nos transmitiu anteriormente, ao contactar a nossa linha de Apoio, terá sido confirmado que a campanha não se encontra disponível para o seu serviço, não sendo assim possível a adesão.

 

Através dos dados que nos indicou anteriormente, confirmamos a informação prestada pela linha de Apoio.

 

Relembramos que a Vodafone terá sempre várias campanhas a decorrer pelo que ao ser elegível, receberá uma notificação.

Em alternativa poderá manter-se atendo através da linha gratuita 16911.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Isso é bla bla que já disseram, só não responderam ainda á pergunta que interessa!!! O porque de eu não ser elegivel? Agradecia já agora que me facultassem a data que posso cancelar o contrato com a Vodafone, sei que ainda falta mas gostava de ter uma data para marcar na minha agenda s.f.f.

 

Obrigado

Olá @rtg73,

 

Existem campanhas não-públicas, que se destinam apenas a um segmento de clientes, seja pelos serviços ativos ou pelo contrato em vigor. 

 

Iremos enviar a data de término do seu contrato por mensagem privada, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone