Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Pacotes NÃO-fibra com inclusão de SPORT TV?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Contribuinte Junior

Carissimos,

No vosso site posso encontrar pacotes Tv Net Voz + Móvel para quem tem cobertura por fibra. Estes pacotes incluem 180 canais na Tv Box onde a SPORT TV está incluida. Por exemplo, o pacote abaixo:

Capture.PNG

Por 56,9€/mês este pacote inclui a SPORT TV e 1 telemóvel, correcto?

Mas infelizmente a morada onde pretendo instalar o serviço não tem fibra (após verificar a cobertura através do vosso site). Assumindo que isto é de facto verdade e não ha previsões para ter fibra na morada desejada, podem-me indicar que pacotes (de Tv Net Voz + Móvel) têm disponíveis por ADSL onde a SPORT TV já venha também incluída? Agradecia um link para o vosso site com detalhes desse pacote pois eu não o consigo encontrar. De preferência algo que tenha explicitamente os custos base do pacote assim como o acréscimo na necessidade de incluir uma segunda box ou mais telemóveis.

Obrigado.

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Ultra Sábio

Não inclui a SportTV.

A SportTV é um canal premium que terias de comprar posteriormente na box.

Preços:

http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/televisao/canais-premium/sport-tv.html

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Acho que estava a confundir o canal SPORT TV com SPORT TV +. Peço desculpa.

Contudo, preciso na mesma de informação detalhada sobre os pacotes Tv Net Voz + Móvel disponíveis para zonas onde não exista fibra. Preciso de saber o preço de boxes adicionais assim como de cada telemóvel adicional.

Onde posso encontrar essa informação online?

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

Verifica a cobertura no site, depois de verificares aparece uma janela para pedir contacto.

Preenche os dados e a vodafone liga-te e diz o que te consegue oferecer.

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Mas eu antes do primeiro contacto quero ter essa informação base por escrito para ler com atenção.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Nazgulled

Podes confirmar todos os detalhes dos pacotes Tv Net Voz, aqui

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Esse pacote não inclui a SportTV Premium. Inclui sim a SportTV + que é gratuita.
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior
Obrigado, era esse link que estava a tentar encontrar Smiley feliz
Mostrar mais