Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @JDaman,
Agradecemos pelo feedback, no entanto garantimos que a Vodafone está atenta ao mercado assim como, a trabalhar na melhoria dos produtos e serviços. Desta forma, quando forem realizadas alterações na nossa grelha serão comunicadas nos meios habituais.
Obrigada,
Marta_Vodafone
@pedrorios escreveu:
A concorrência (NOS) está a mover todas as versões HD dos canais para as posições originais ocupadas pelas SD. recentemente veio a RTP2 HD para o 2 também e isso conteceu com quase todos os canais como CMTV, SICs, GLOBO, etc...., não é nada de muito difícil a Vodafone fazer o mesmo, infelizmente a Vodafone em serviço de TV (na minha opinião) tem ainda muito que aprender.
Talvez no dia em que deixar de investir tanto na Internet, possa fornecer um serviço de qualidade na vertente TV.
Na TV box já é possível há bastante tempo ocultar os canais SD, deixando visíveis apenas os canais HD nas respetivas posições: RTP HD na posição 1, RTP2 HD na posição 2, SIC HD na posição 3, TVI SD na posição 4, etc.
Será isto ou entendi errado?
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |