Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Pedido de Rescisão - falta de eficiência

Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,   Serve o presente para formalizar o pedido de rescisão que efetuei por telefone, pese embora tenha ficado gravado apenas tem utilidade para a empresa e não para o usuário. Vou mudar de casa no próximo dia 31/05 pelo que, não me encontrando em peridodo de fidelização e deixando de usufruir do serviço a 31/05 liquidarei todos os valores inerentes até essa data. Peço agende recolha dos equipamentos ou me indique como fazer a entrega. O meu NIF é *******. O pedido centra-se no serviço de TV/NEt e Voz. Cumprimentos  
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @gpr

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais.

 

Como respondido por mensagem privada, ficaremos a aguardar a documentação em falta para dar seguimento ao pedido de desativação e posterior recolha dos equipamentos.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Mostrar mais