Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Playtime TV + Indie World + Super 8 - Gratuitos ou não??

Novo Utilizador
Boa tarde, Estava a pensar aderir a um pacote tv net voz e estava a ver na revista da vodafone deste mês os canais e aparece o Playtime TV, o Indie world e o Super 8 como incluídos nos pacotes com 145 e 180 canais. Mas fui depois ao site ver esses canais e são pagos! Até liguei para a vodafone e o senhor que me atendeu nem sabia responder se são, ou não, pagos! Alguém me sabe responder à pergunta: são gratuitos como diz na revista, ou pagos como diz no site? Obrigada
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Moderador

Olá @rutelopes

Os canais que nos indica são Premium, pelo que será necessária a subscrição mediante um custo aplicado. Contudo pedimos que nos envie uma foto da informação presente em revista de forma a podermos analisar, sugerimos o envio através de mensagem privada. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Não tem acesso à própria revista...? Há lugares online com a mesma disponível. https://i.imgur.com/Tt065nJ.png
Mostrar mais
Novo Utilizador

Caro André,

Acho realmente estranho não ter acesso à revista da Vodafone. Mas, mesmo assim, envio a fotografia dos canais, para todos os utilizadores verem. 

Não existe nada nesta página da revista a dizer que os canais são pagos e estão debaixo do que diz "145 canais | Inclui 21 canais de rádio e 7 interativos". Ora, nos interativos estão estes 3 canais que, embora revista estejam "incluidos", a verdade é que são pagos. 

Se isto não é para enganar os portugueses, não sei o que é....

Já agora, aproveito para perguntar se todos os canais interativos são pagos, como acontece com estes 3. ObrigadaIMG_20180913_132657_Easy-Resize.com.jpg

Mostrar mais
Moderador

@rutelopes

Encaminhámos de imediato o pedido de análise ao departamento responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @rutelopes

Os canais são Premium (com custo de subscrição associado). Contudo uma vez que possuem conteúdo gratuito para visualização, são disponibilizados na grelha de canais como iterativos. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@André_Vodafone  São Premium, mas têm conteúdo gratuito? Onde está esse conteúdo?

Acho que estes canais não deviam estar no pack de canais. Porque transmite a ideia que está incluído nesse pack quando na realidade não está! Publicidade enganosa...

Mostrar mais