Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Porto Canal com cortes sucessivos nas suas emissoes

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte

Boa Noite, gostava de saber se este problema do Porto Canal tanto em RF como na Box se é um problema da Vodafone ou do Propio Canal.

O Canal ta constantemente com mini falhas incluído de um bip sonoro.A Vodafone ja detetou se é um problema seu ou do canal ?? Os cortes e falhas sao por milesimos de segundo mas é super incomodativo e o barulho entao é ensurdecedor.

Quem viu o jogo de Andebol na ultima 5ª feira entre Portugal e Islandia de certeza que detetou estes problemas que refiro.Ou entao basta ver qualquer emissao em direto tipo Flash Porto, ou outro programa diario qualquer.

Se é um problema do Canal a Vodafone devia informar a direçao do Porto Canal.

Mais alguem deteta esta anomalia??

Vejo com muita assiduidade o Porto Canal e estes mini cortes e falhas sao irritantes.

Fico aguardar resposta célere.

PS : Sou cliente Vodafone n º *********

Cumprimentos. 

Mostrar mais
109 RESPOSTAS 109
Moderador

Olá @Mauro84

Editámos o teu comentário pois este continha dados confidenciais do teu serviço, nomeadamente o número de conta. 

Encaminhámos a situação para análise junto da área técnica, pelo que pedimos que aguardes feedback dessa área. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Caro @JoãoR_Vodafone

O Feedback demora quanto tempo?? será por aqui, tlm ou email ?!

Cumps. 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Mauro84,

Serás contactado telefonicamente por parte da área técnica.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
é geral. Eu também tenho esses cortes e bips que incomodam bastante.

Falta saber se é da Vodafone ou do canal.

Depois diz alguma coisa aqui no fórum!

cumps
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
também tenho esse problema no mesmo canal
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Já me ligaram a dizer que o problema estava resolvido mas continua na mesma.Mais 48horas a espera.

Enfim.......

Será que no fim do mes tenho que pagar a fatura com cortes ?! Espero que sim.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
é horrível o que se passa com o Porto canal. Não se consegue ver o canal..é irritante!
Para e faz um "bip sonoro" que até irrita quem está a ver.

Não sei se o problema está no canal ou na Vodafone! Mas por favor, vejam isso? é irritante e não dá para ver o canal...

cumps
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

O mesmo problema aqui em Gaia, agradeçia que a vodafone resolve se o problema mais rapido  do que os canais que diziam meter em janeiro e tb já estamos em fins de junho e nada, já agora acabei de pagar minha fatura do mês, estou a ficar bastante desiludido com o serviço tv será que vou ter de mudar novamente de operadora fim da fidelização...

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

O problema mantem-se.

Nós clientes não temos culpa que estes cortes e bips sonoros seja do Porto Canal ou da Vodafone.O que nós queremos é o problema resolvido e se for do canal, a Vodafone já devia ter reportado esta avaria técnica há muito.

Pelo que sei,este problema já está assim há uns 3/4 meses.

-> Algum cliente MEO para nos informar se o problema tb existe ?!

Se puderem tentem informar-se se na MEO faz igual.Se fizer já sabemos que é do Canal.

PS : será que os serviços técnicos nao teem boxs pra ver anomalias ?! Deviam no minimo uma vez por semana fazerem uma visualização aos canais via BOX e RF.Evitavam-se muitos problemas assim.

Seria muito mais ético da parte tecnica da Vodafone detetar os problemas 1º que os clientes.Será que dá muito trabalho fazerem uma retrospetiva semanal aos canais ?!

Eu nao sou técnico nem responsável mas se fosse eu que mandasse era assim que eu fazia e certamente que problemas como este ou similares seriam muito menos reclamados.

Tenho razao ou não hum ?!

Fica a Sugestão.

Obrigado.

Mostrar mais