Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Preço da Sport TV

Novo Utilizador

Boa Noite,
Eu gostava de saber porque é que o pacote "Sport TV premium" e o pacote "Sport TV premium HD" são mais caros na Vodafone do que em operadoras concorrentes como a NOS e a MEO?
O preço na vodafone é de 24,49€ e 28,49€ enquanto nas outras operadoras referidas são de 23,99€ e 27,99€.
Não é por 50 centimos que eu se tiver que ativar a Sport TV (ativo por vezes) que o vou deixar de fazer mas gostava de saber o porque desta diferença, uma vez que já fui a 2 lojas fisicas vodafone e em nenhuma me souberam responder do porque e ate ficaram meio que atrapalhados dizendo que ainda nem se tinham aprecebido da situação e que realmente era estranho porque por norma, os preços deviam estar uniformizados em todas as operadoras.
Obrigado

Ricardo

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Antigo Moderador

Olá @pintomricardo

Confirmamos a informação relativamente aos valores. O valor praticado pela Vodafone é superior, mas durante largos anos foi inferior. 
A Vodafone decidiu que, neste momento, estes seriam os preços mais ajustados a aplicar aos pacotes Sport TV. 

Relembramos que o preço dos pacotes Sport TV é definido de forma independente por cada um dos operadores não havendo qualquer obrigação do mesmo ser igual em todos.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Olá BrunoC_Vodafone,

Dizes "O valor praticado pela Vodafone é superior, mas durante largos anos foi inferior" envia-me essas provas.
já k dizes que era assim é porque consegues provar isso senão estão estas a enganar os clientes o que é muito grave vindo de uma empresa.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

@BrunoC_Vodafonenão sei se foram mais baratos em outros tempos ou nao, ainda não era cliente e eu pergunto-me é do porque ser mais caro na vodafone do que noutra operadora? Politica da Vodafone por achar um preço mais justo? É que assim, se for preciso, a Vodafone apetece-lhe aumentar mais 5 euros daqui a dois meses, por exemplo e depois dizem aos clientes que são os preços que acham mais justos a aplicar e vão numa onda que nunca mais acaba.
Eu interrogo-me é se sendo um canal premium igual em todas as operadoras, se o preço não devia de ser igual em todas, umas vez que não à pessoas de 1ª e de 2ª!
@lapisate podem ter tido preços mais baixos, não sei e acho que fazes muito bem em pedir documentos que provem a afirmação do moderador mas o que já passou passou, o problema é que neste preciso momento uma pessoa na vodafone que tenha Sport TV os 12 meses tem que pagar mais 6 euros que uma pessoa que tenha igualmente Sport TV os 12 meses na NOS ou na MEO.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Vocês também telefonam ao Continente a perguntar pq é que os preços são diferentes do pingo-doce ?

É muito melhor cada um definir os seus preços, ao contrário do que se passa por exemplo com a electricidade, onde apesar de dizerem que agora é "mercado aberto" os preços são iguais.

Se há mais barato noutro lado, vai para outro lado.

Mostrar mais
Ultra Sábio
@lethal

Tu não costumas fazer isso? Smiley surpreso Smiley surpreso Smiley surpreso
Além disso, costumo ir devolver a carne se no dia seguinte o preço for mais barato e comprar novamente.

Concordo contigo, toma lá um upvote!
Mostrar mais