Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Noite,
Eu gostava de saber porque é que o pacote "Sport TV premium" e o pacote "Sport TV premium HD" são mais caros na Vodafone do que em operadoras concorrentes como a NOS e a MEO?
O preço na vodafone é de 24,49€ e 28,49€ enquanto nas outras operadoras referidas são de 23,99€ e 27,99€.
Não é por 50 centimos que eu se tiver que ativar a Sport TV (ativo por vezes) que o vou deixar de fazer mas gostava de saber o porque desta diferença, uma vez que já fui a 2 lojas fisicas vodafone e em nenhuma me souberam responder do porque e ate ficaram meio que atrapalhados dizendo que ainda nem se tinham aprecebido da situação e que realmente era estranho porque por norma, os preços deviam estar uniformizados em todas as operadoras.
Obrigado
Ricardo
Olá @pintomricardo
Confirmamos a informação relativamente aos valores. O valor praticado pela Vodafone é superior, mas durante largos anos foi inferior.
A Vodafone decidiu que, neste momento, estes seriam os preços mais ajustados a aplicar aos pacotes Sport TV.
Relembramos que o preço dos pacotes Sport TV é definido de forma independente por cada um dos operadores não havendo qualquer obrigação do mesmo ser igual em todos.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá BrunoC_Vodafone,
Dizes "O valor praticado pela Vodafone é superior, mas durante largos anos foi inferior" envia-me essas provas.
já k dizes que era assim é porque consegues provar isso senão estão estas a enganar os clientes o que é muito grave vindo de uma empresa.
@BrunoC_Vodafonenão sei se foram mais baratos em outros tempos ou nao, ainda não era cliente e eu pergunto-me é do porque ser mais caro na vodafone do que noutra operadora? Politica da Vodafone por achar um preço mais justo? É que assim, se for preciso, a Vodafone apetece-lhe aumentar mais 5 euros daqui a dois meses, por exemplo e depois dizem aos clientes que são os preços que acham mais justos a aplicar e vão numa onda que nunca mais acaba.
Eu interrogo-me é se sendo um canal premium igual em todas as operadoras, se o preço não devia de ser igual em todas, umas vez que não à pessoas de 1ª e de 2ª!
@lapisate podem ter tido preços mais baixos, não sei e acho que fazes muito bem em pedir documentos que provem a afirmação do moderador mas o que já passou passou, o problema é que neste preciso momento uma pessoa na vodafone que tenha Sport TV os 12 meses tem que pagar mais 6 euros que uma pessoa que tenha igualmente Sport TV os 12 meses na NOS ou na MEO.
Vocês também telefonam ao Continente a perguntar pq é que os preços são diferentes do pingo-doce ?
É muito melhor cada um definir os seus preços, ao contrário do que se passa por exemplo com a electricidade, onde apesar de dizerem que agora é "mercado aberto" os preços são iguais.
Se há mais barato noutro lado, vai para outro lado.
Isto já vai fora de horas, mas isso do "se quiseres vai para outro lado" é bastante estup1d0 quando há períodos de fidelização
@lethal escreveu:Vocês também telefonam ao Continente a perguntar pq é que os preços são diferentes do pingo-doce ?
É muito melhor cada um definir os seus preços, ao contrário do que se passa por exemplo com a electricidade, onde apesar de dizerem que agora é "mercado aberto" os preços são iguais.
Se há mais barato noutro lado, vai para outro lado.
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
18 | |
12 | |
10 | |
9 |