cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema ao cancelar HBO

rnroc
Visitante
Visitante

Há cerca de um mês atrás activei a HBO para aproveitar o mês grátis, no entanto ao tentar cancelar o canal através do menu de compra de canais, aparece a mensagem "Pedido Submetido", mas continua a aparecer o canal com a subscrição activa no menu das subscrições e com a opção de cancelar novamente, portanto quer me parecer que o cancelamento não está a funcionar.

Podem por favor verificar se a subscrição foi efectivamente cancelada, e caso não esteja, cancelarem?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @rnroc,

 

Para verificarmos se o serviço está cancelado, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone