cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema na fatura

NetFaria80
Visitante
Visitante
Estando acabar o meu contrato de fidelização, e estando totalmente satisfeita com o serviço, decidi renovar o contrato por mais 2anos, apesar de me terem dito que ia ter um aumento de mais ou menos 20€. Mas na realidade não é isso que se tem verificado, os valores todos os meses têm sido diferentes sem explicações lógicas por parte da Vodafone, todos os meses reclamo, fazem me notas de crédito e volta tudo ao mesmo. Não sei se vai alterar alguma coisa, mas só quero mostrar o meu desagrado com esta situação. Obrigada
8 RESPOSTAS 8

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @NetFaria80,

 

Existiu um erro na ativação do seu pacote, no entanto, temos indicação de que a questão já se encontra regularizada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

A questão estava resolvida se o valor a pagar fosse outro.. Não tem lógica um mês pagas 74€, no próximo 75€ é depois 77€??? Quem sabe o valor do próximo mês???

Olá @NetFaria80,

O seu serviço já se encontra corretamente implementado.
Os valores "extra" nesta ultima fatura são referentes a comunicações.

Poderá consultar toda a informação através do My Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia, deixe me descurar da sua opinião, ainda sei fazer somas. Os valores que falo são sem extras. Na primeira fatura depois da renovação o valor sem comunicações foi 80,60, reclamei e foi feita a correção numa nota de crédito e o valor pago foi 74,10. Na segunda fatura o valor sem comunicações foi 78,19, reclamei e foi feita a correção numa nota de crédito e o valor pago foi 75,69. Este mês sem comunicações o valor é 77,59. Dito isto o valor que me foi apresentado quando fiz a renovação foi de 74,90. A única coisa que posso dizer é que me sinto enganado. Pois ninguém me consegue dar uma explicação com lógica para a diferenças de valores nos diferentes meses.
Obrigado

Olá @NetFaria80,

 

Vamos pedir esclarecimentos sobre a faturação e os valores acordados internamente.
Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @NetFaria80,

Temos registo que foi contactada e uma solução arranjada.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Lamento discordar, mas não fui contactada para resolver a situação em causa.

O único contato que existiu foi quando chegou a fatura do mês dezembro e me dirigi à loja onde foi dito que seria feita uma nota de crédito para acertar o valor. Tendo pago 75,69. Desde que expus o problema não fui contatado por ninguém, continuo aguardar uma explicação.  Mas já vi que o valor a pagar continua enalterável, daí concluo que este mês o valor a pagar é 77,59. 

Mais um cliente descontente com a situação. Mas isso não importa, porque se fosse importante tinha resolvido logo o problema no 1ºcontato, Acho vergonhoso 3 faturas com 3 valores diferentes e ninguém sabe porque, o interessante é que os valores vão subindo, podiam ir descendo ....

Obrigado

Olá @NetFaria80,

 

Respondemos por mensagem privada, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone