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Tv / Canais e Programação

Problema nas gravações automáticas

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Ultra Contribuinte

Não consigo aceder às gravaçoes automáticas a programas antes das 14h de hoje e muito menos aos dias anteriores. Quando tento aceder a um programa d'ontem por exemplo, manda-me para a opção "Comprar Canais" e quando vou à opção ativar gravaçoes automáticas, os canais nem sequer aparecem na lista. Está totalmente vazia.

 

Agradeço uma resposta por parte da moderação.

 

Obrigado.

 

Cumps.

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19 RESPOSTAS 19
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Contribuinte Junior

Estou exactamente com o mesmo problema.

 

No menu aparece-me as séries que estão a ser gravadas e a quantidade de episódios que estão gravados, mas abrindo a série aparece "Não foram encontrados resultados".

 

O que é que se passa Vodafone?

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Novo Utilizador
Exatamente com o mesmo problema! Espero que resolvam rápido!
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Moderador

Olá @Mauro84 e @Nazgulled

 

Encaminhámos a questão à área técnica, que fará um contacto num prazo de 48 horas.

 

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Contribuinte Junior

Deste lado parece que já ficou a funcionar.

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Antigo Moderador

@Nazgulled,

Agradecemos o feedback, estamos sempre disponíveis para esta e outras questões.

Obrigado,
André_Vodafone

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Ultra Contribuinte

Problema não está 100%  resolvido.

 

Exemplo : quero ver o jogo de hoquei em patins de ontem entre Portugal e Inglaterra e nada. A box bloqueia por momentos, os botoes do comando deixam de funcionar.

 

Quando pensam em resolver o problema ??

 

 

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Ultra Contribuinte

Tenho gravações automáticas exceto no programa da RTP1 ontem dia 20/07/2018 às 21h o jogo de Hóquei em Patins, Portugal x Inglaterra. Todos os outros programas da RTP1 funcionam.

Não posso dizer que estão todos os canais a funcionar porque nao os vi, mas aqueles que vi, aparentemente o problema está solucionado exceto o tal que frisei.

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Moderador

@Mauro84,

 

A questão foi encaminhada à área técnica no dia de ontem, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Ultra Contribuinte

@BrunoF_Vodafone

 

Já fui contactado precisamente à bocado mas nao me souberam responder.

 

Estou a aguardar um contacto mais credível.

 

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