Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Problema nas gravações automáticas

Mauro84
Ultra Contribuinte

Não consigo aceder às gravaçoes automáticas a programas antes das 14h de hoje e muito menos aos dias anteriores. Quando tento aceder a um programa d'ontem por exemplo, manda-me para a opção "Comprar Canais" e quando vou à opção ativar gravaçoes automáticas, os canais nem sequer aparecem na lista. Está totalmente vazia.

Agradeço uma resposta por parte da moderação.

Obrigado.

Cumps.

Mostrar mais
19 RESPOSTAS 19
AnaInês
Novo Utilizador
As gravações voltaram a não estar disponíveis! Para quando a resolução definitiva deste problema?
Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte

Afinal o problema está na mesma.

Fui a uma loja Vodafone e experimentei na box deles e está igual. Cheguei a casa, voltei a experimentar e o problema precisamente igual ao que tinha ontem.

Queremos ver um programa e manda-nos para a opção "comprar canais".

É um problema geral da Vodafone que o tem que resolver.

Cumps.

Mostrar mais
R6E28
Visitante

Estou precisamente com o mesmo problema. Já reiniciei os equipamentos e nada... O problema é geral.

Mostrar mais
Ana12
Novo Utilizador
Também estou com o mesmo problemanas duas boxes cá de casa. Não consigo ver qualquer programa que tenha dado antes das 13h e o comando também está a bloquear imensas vezes.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@AnaInês,
@R6E28

@Ana12

Para podermos reportar as dificuldades no serviço, necessitaremos que nos enviem uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
R6E28
Visitante

Aparentemenre o problema já está resolvido,

Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte

Nós pensamos que está resolvido mas nao está. Ainda agora ia para ver um filme no Fox Movies e mandou-me para a opção "comprar canais" depois, insisti novamente em rever, e já deu acesso.

Como se pode verificar, o problema nao está resolvido.

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Mauro84,

Encaminhámos de imediato um pedido de análise e esclarecimento à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
O canal 225 Ambiente HD não está com as gravações automáticas ativas porquê?
Obrigado
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @pjfagulha

O canal em questão não se encontra disponível para as gravações automáticas.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais