Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Afinal o problema está na mesma.
Fui a uma loja Vodafone e experimentei na box deles e está igual. Cheguei a casa, voltei a experimentar e o problema precisamente igual ao que tinha ontem.
Queremos ver um programa e manda-nos para a opção "comprar canais".
É um problema geral da Vodafone que o tem que resolver.
Cumps.
Estou precisamente com o mesmo problema. Já reiniciei os equipamentos e nada... O problema é geral.
Aparentemenre o problema já está resolvido,
Nós pensamos que está resolvido mas nao está. Ainda agora ia para ver um filme no Fox Movies e mandou-me para a opção "comprar canais" depois, insisti novamente em rever, e já deu acesso.
Como se pode verificar, o problema nao está resolvido.
Olá @Mauro84,
Encaminhámos de imediato um pedido de análise e esclarecimento à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @pjfagulha
O canal em questão não se encontra disponível para as gravações automáticas.
Obrigado
João - Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
18 | |
12 | |
10 | |
9 |