Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Problema nas gravações automáticas

Highlighted
Novo Utilizador
As gravações voltaram a não estar disponíveis! Para quando a resolução definitiva deste problema?
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Afinal o problema está na mesma.

 

Fui a uma loja Vodafone e experimentei na box deles e está igual. Cheguei a casa, voltei a experimentar e o problema precisamente igual ao que tinha ontem.

 

Queremos ver um programa e manda-nos para a opção "comprar canais".

 

É um problema geral da Vodafone que o tem que resolver.

 

Cumps.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Estou precisamente com o mesmo problema. Já reiniciei os equipamentos e nada... O problema é geral.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Também estou com o mesmo problemanas duas boxes cá de casa. Não consigo ver qualquer programa que tenha dado antes das 13h e o comando também está a bloquear imensas vezes.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@AnaInês,
@R6E28

@Ana12

 

Para podermos reportar as dificuldades no serviço, necessitaremos que nos enviem uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Aparentemenre o problema já está resolvido,

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Nós pensamos que está resolvido mas nao está. Ainda agora ia para ver um filme no Fox Movies e mandou-me para a opção "comprar canais" depois, insisti novamente em rever, e já deu acesso.

Como se pode verificar, o problema nao está resolvido.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Mauro84,


Encaminhámos de imediato um pedido de análise e esclarecimento à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
O canal 225 Ambiente HD não está com as gravações automáticas ativas porquê?
Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @pjfagulha

 

O canal em questão não se encontra disponível para as gravações automáticas.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais