cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com um canal de TV

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite, alguem me sabe algo sobre o canal por cabo tv,net, voz. O canal em referencia e o Localvision HD e o Localvisao SD, nao esta funcionado, por vezes, esta uma ou duas semanas sem mostrar nada,nao entendo nada desta Operadora, de um momento para o outro este canal deixa de funcionar e os clientes que se F-----------, e sempre a mesma gaita, maldita a hora, que eu vim para esta oprradora Vodafone.

RuteRui

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuteRui

Os conteúdos dos canais, nomeadamente os programas que transmitem são da responsabilidade do canal e não da operadora.

 

Contudo, caso verifique alguma dificuldade, poderá contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Prag_Vodafone