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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Problemas em ver gravações

LuisSarta
Contribuinte Junior

Bom dia, tenho notado que exitem algums falhas em ver certas gravações.

Ontem por exemplo, começou a 2ª temporada do Tyrant. Fui ao Guia TV e coloquei para ver o 1E2T, até aqui tudo bem a emissão começou já o epeisodio ia a meio e vi o mesmo sem qualquer problema.

Avançava para a frente nos comerciais, tudo normal e acabou por passar para o 2 episodio, só que assim que a gravação se aproximou da emissão ao vivo, o canal bloqueou. Ficou parada a imagem, conseguia ver outros canais sem problemas. Desliguei a BOx e tornei a ligar mas o problema tornava a acontecer, o canal estava bloqueado, 

Tenho notado que por vezes as gravações ficam paradas ou aos soluços em algumas gravações. Não é constante mas acontece algumas vezes.

 

Obrigado

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12 RESPOSTAS 12
Luis_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @LuisSarta,

 

Para que possamos encaminhar a situação para o respetivo departamento pedimos que nos envies uma mensagem privada com o Número de Conta ou Número de Contribuinte associado ao teu serviço.

 

Pedimos também que indiques por essa via o teu contato móvel preferencial.

 

Obrigado,
Luis_Vodafone

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RuiAlex
Super Contribuinte

Bom dia,

 

Eu estou com o mesmo problema, quando vou ver um programa gravado já vai a meio.

 

Podem ver o que se passa?

RuiAlex
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João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @RuiAlex

 

Enviámos-te mensagem privada a questionar o teu NIF, de forma a podermos encaminhar a situação. Pedimos que acedas à tua caixa de entrada aqui no fórum e respondas por essa via.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Mauro84
Ultra Contribuinte
Se alguem tiver uma Box Cisco peço para experimentarem carregar na tecla de gravaçao e ver se aparece o LED VERMELHO na box e se grava.
Eu tou com problemas nisso,quero gravar um filme na hora por exmp e não consigo o LED na box não liga.So liga quando reiniciamos.Eu quero saber se o problema é da minha box ou se é um problema de configuração geral.

Obrigado.
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_djs_
Ultra Contribuinte
Aqui acontece o mesmo.
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-__-
Super Mentor

Peço à Moderação do Fórum Vodafone Portugal que transfira este tópico para  TV/Equipamentos

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
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-__-
Super Mentor

Isso está a acontecer porque as vossas gravações estão a ser feitas na CLOUD e não no disco da box. Atenção que as gravações na CLOUD tem limite de 6 meses. Se quiserem continuar com as gravações mais tempo tem de pagar para isso. Mais pormenores podem ser dados pelo Departamento respectivo da Vodafone Portugal.

 

Acrescento, ainda, que há certos canais que não podem ser gravados na CLOUD em nenhuma circunstância. Esta situação não é por culpa da Vodafone Portugal mas por imposição dos fornecedores e/ou donos desses canais.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
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Mauro84
Ultra Contribuinte

Essa cena da Cloud que a VDF implementou é ridiculo.Tive que ligar para o apoio tecnico e eles mandaram cá um especialista looool engraçado ou não nem ele sabia desta nova pandeleirice da VDF.Resumindo trocou-me a box sem necessidade nenhuma.......enfim.Tive que bater o pé no apoio ao cliente e pedir para retirarem a porcaria da CLOUD ou la como se chama e manter o sistema de gravaçao que estava senao rescindia o contrato por justa causa.

A VODAFONE devia avisar os clientes de novas configuraçoes neste caso aparentemente com custos citado pelo nosso @-__- AssessorAssessor, para evitar cenas como a minha e andarem a trocar de boxs sem necessidade nenhuma.Esta cena da CLOUD é uma autentica porcaria.Evoluir para pior neste caso.

E já agora nao fazerem dos clientes cobaias......

 

Este problema vai-se espalhando e os clientes vao-se fartar......batam o pé, nao são obrigados a aderir a isto da CLOUD.

Que eu saiba a CLOUD nao está escrita no contrato e podemos automaticamente rescindir que era o meu caso se eu nao fizesse "barulho".Acho que muito pouca gente vai querer aderir ao Cloud ainda por cima com custos parece, mas isso é um problema da VDF.Se quer perder clientes...continue....

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Normandy44
Visitante Junior

Eu tb tenho esse mesmo tipo de problemas, quando tento ver filmes, só gravei apenas 46 horas que ainda sobram 154 horas, mas quando clico no filme, não aparece, dá erro como "erro ao reproduzir gravação. Até reduzi para 42 horas, a situação ainda se persiste que é realmente frustrante!!

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