Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Problemas em ver gravações

LuisSarta
Contribuinte Junior

Bom dia, tenho notado que exitem algums falhas em ver certas gravações.

Ontem por exemplo, começou a 2ª temporada do Tyrant. Fui ao Guia TV e coloquei para ver o 1E2T, até aqui tudo bem a emissão começou já o epeisodio ia a meio e vi o mesmo sem qualquer problema.

Avançava para a frente nos comerciais, tudo normal e acabou por passar para o 2 episodio, só que assim que a gravação se aproximou da emissão ao vivo, o canal bloqueou. Ficou parada a imagem, conseguia ver outros canais sem problemas. Desliguei a BOx e tornei a ligar mas o problema tornava a acontecer, o canal estava bloqueado, 

Tenho notado que por vezes as gravações ficam paradas ou aos soluços em algumas gravações. Não é constante mas acontece algumas vezes.

Obrigado

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Normandy44  

Sugerimos o contacto para o nosso apoio técnico 16913, para ajuda imediata. Em alternativa, indica-nos por mensagem privada um número de contacto e horário preferencial para encaminharmos a situação internamente.  

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
reise1
Visitante

Nos últimos dias tenho tido problemas em ver algums dos episódios que tenho gravados, ou até mesmo a voltar atrás na programação para ver um episódio já exibido.

Por exemplo ontem estava a ver o episódio 8 do Blacklist no AXN (que passou no dia 15/set) e chegou para aí a 60% do episódio e disse que já tinha acabado. Tentei ir pelo guia e aconteceu o mesmo. Tentei no guia ver a série que dava a seguir a ver se era a hora que estava errada e tb não consegui ver o episódio da série seguinte.

Têm conhecimento de algum problema com as gravações do lado da Vodafone?

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @reise1,

Sugerimos que contactes a Linha de Apoio Técnico - 16913. Como alternativa, podemos encaminhar para a área técnica, para isso basta que nos indiques por mensagem privada o número de conta Vodafone ou o NIF associado ao titular.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais