cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas na nova aplicação Vodafone TV desktop

Ariel10000
Visitante
Visitante
Boa noite, A nova app para Windows é um verdadeiro downgrade em relação à anterior que, embora simples, era óptima para o que se queria que era ver TV. Não se compreende tal actualização, não é testada? O design é mau e a imagem na maioria dos canais aparece como se fosse um site manhoso de TV pirata, e isto com internet a 100mbps. Mas o problema maior ainda é outro, o som sempre totalmente descoordenado com a imagem. Há alguma forma de resolver isto, vai haver já nova actualização ou vão fazer a coisa razoável e de bom senso que é permitir o acesso à anterior app até a nova ser disponibilizada sem estas falhas? Porque fazem perder tempo às pessoas com estas coisas? Não se entende.
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ariel10000

 

Tratando-se de um problema técnico, torna-se necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico, de modo a poderem ser efetuados os devidos testes em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Destruíram uma aplicação que funcionava bem. Foi profundamente **bip** o que fizeram!