cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Promoção Sport tv 19.90 €

maduras
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde

 

Como aderir a esta promocao?

Na box os precos sao os normais , nao aparece o valor da promocao e o link da pagina da Sport tv para a Vodafone está corrompido

9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maduras

 

A campanha é da inteira responsabilidade da Sport Tv. Para mais informações consulte https://www.sporttv.pt/

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

davidss18
Super Visitante
Super Visitante
Cuidado com esta campanha, aderi pela app da sporttv na sexta feira a Vodafone contactou me segui os passos todos e ainda não tenho os canais ativos! Nem consigo aderir pelo preço normal, dá erro! E melhor no 16912 ninguém me sabe esclarecer o que se passa com a activação...

Estranho, tanta publicidade e tanta dificuldade em aderir

Olá @davidss18,

 

Verificámos que a campanha já se encontra corretamente ativa em sistema.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá, @Rodolf_Vodafone,
Continua a não estar correto, na publicidade diz claramente que o pacote em promoção é o Premium HD vocês activaram-me o Premium SD...

Apenas existe um pacote de Sport TV na campanha com a mensalidade de 19,90 Euros, tendo sido essa a ativada no seu serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bem, e depois de "batalhar" imenso com inúmeras chamadas, idas á loja inclusive finalmente tenho os canais Sporttv Premium HD ativos que é claramente o que oferecem na campanha 19,90!
1 Semana depois ficou resolvido, desde já fica aqui o meu Feedback!
A Vodafone sempre teve um bom atendimento, e um bom serviço por causa disso sou fiel há 10 anos, não estraguem o que vocês têm de melhor!
Obrigado
Cumprimentos

Olá @davidss18,

Obrigado.
Obrigado pela sua mensagem e obrigado pelo seu feedback.
Agradecemos a confiança e preferência nos nossos serviços.

 

Prag_Vodafone

Está com sorte. Eu sou cliente há mais de 20 anos e recusam-se a anular a subscrição da SportTV que foi feita por engano por uma pessoa em casa.

Fizeram-me pensar em mudar de operador, algo que sempre recusei.