cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual o prazo limite para cobertura de fibra depois de aparecer disponibilidade no site?

SergioCouto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Entrei em contacto com a Vodafone depois de confirmar cobertura de fibra no site. A colaboradora confirmou que existia fibra, pediu todos os dados para o contrato, inclusive para débito direto. Chegou mesmo a marcar a instalação. Recebi o Mail de confirmação e tudo. Depois ligo para a Vodafone para confirmar condições e dizem-me que não existe pedido de adesão nenhum, que não há gravação de conversa, que nem sequer existe fibra na minha morada. A minha questão é, já existe confirmação no site de que existe cobertura na morada, há meses. Quanto tempo mais terei que aguardar para poder aderir?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @SergioCouto

 

Não existe qualquer data inerente. Em certos casos, a Vodafone pode já ter cobertura na morada mas a construção das infrastruturas de rede ainda não ter terminado, ficando a instalação pendente da conclusão da intervenção.

 

Para podermos verificar a sua situação, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone