Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @brupla,
Para podermos verificar a questão que nos expõe, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigado,
André:
Também confirmo esta situação.
Escusam de requerer os dados do contrato para contactar, é desnecessário. Vocês estão ao corrente da situação, agradecmos que a resolvam brevemente.
Aproveito ainda para referir que os canais em RF também tiveram uma degradação significativa.
Olá @portista123 e @sergio-salgado,
Para obter apoio imediato, será necessário o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913. A linha de apoio técnico (16913) funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Fora deste horário o apoio será assegurado pela linha de apoio ao Cliente 16912, com capacidade para reportar alguma anomalia que surja.
Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Ligando de outro operador aplica-se a tarifa definida pelo seu operador.
Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente. Para tal, indique-nos o número de Conta Vodafone ou NIF, nome e morada completos do titular e número de contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
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