Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Qualidade imagem canais HQ

reise1
Visitante
Estou com o mesmo problema nos canais nacionais HD, por exemplo ontem a ver o jogo na TVI HD, quando a camara mostrava uma imagem de vários jogadores não se reconhecia a cada e mesmo os números das camisolas estavam horriveis. Até parei a imagem e tirei umas fotos para mostrar o horrivel que estava. Vodafone aumentem o bitrate! Se desse para colocar aqui as imagens colocava. Já agora, é possível ver em algum lado o bitrate dos canais?
Mostrar mais
SaraM_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @reise1,

 

Caso tenha configurado o formato 1080P, e uma vez que não existem canais com esse formato, poderá ocorrer alguma perturbação momentânea na qualidade da imagem.

Apenas deve configurar o formato 1080P quando estão a visualizar filmes em Full HD do videoclube Vodafone.

No entanto, sugerimos o contacto com a Linha de Apoio Técnico - 16913. Lembramos que ao realizar a chamada através do My Vodafone é gratuito.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
reise1
Visitante

Não acho que isso tenha a ver pois quando havia os canais HD nas posições 9xx a qualidade era nititidamente superior que as posições 1..4. 

Outros canais HD não têm o mesmo problema de falta de definição.

Mostrar mais
ripereira78
Novo Utilizador
Instalação feita hoje e meu deus que imagem horrível na nos isto não acontecia resolvam lá o problema .
Tanta gente a queixar se do mesmo .
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @ripereira78

 

Ao verificar dificuldades ou ao existir uma anomalia na imagem, torna-se necessário reportar a situação ao serviço de Apoio Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
IMMR
Novo Utilizador

Boa tarde,

Após a renovação do meu contrato constatei que a qualidade de imagem da maior parte dos canais é péssima, parecem imagens fantasmas e com o som desincronizado. Isto apenas acontece na tv sem box. Já desliguei e voltei a ligar o routter e fiz nova pesquisa automática de canais mas nada melhorou. O que se passa? 

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @IMMR,
 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
IMMR
Novo Utilizador

Existe outra maneira de agendar o contacto telefónico? Eu não tenho nº Vodafone e essas chamadas costumam ser bastantes demoradas....

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Estes são os únicos meios.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais