cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quero por Vodafone

Carla73
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 Boa tarde , 

 

Venho por este meio , informar que quero por a Vodafone em casa TV, NET, VOZ mas no prédio onde moro não tem a fibra da Vodafone e no prédio do lado tem e outro ao pé também tem , eu estou no meio desses dois prédios e não tenho .

 

Gostava de saber por que o meu prédio não tem e quero por a Vodafone .

Gostava que viessem instalar neste prédio a Vodafone .

O meu marido já é cliente da Vodafone á muito tempo mas só tem telefone e tenho o meu número agregado ao dele. 

 

Agradeço uma resposta vossa.

Obrigada

 

Os melhores cumprimentos

 

Carla Capela

 

 

2 RESPOSTAS 2

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carla73,

 

A sua mensagem foi editada devido a conter dados confidenciais.

 

Agradecemos o interesse nos nossos serviços. 

 

Para que possamos verificar a elegibilidade de fibra na sua morada, será necessário que nos indique a sua morada completa com código postal, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Olá @Carla73

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone