Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF DIGITAL

Ultra Contribuinte

@MASA   cada um tem as suas preferências. Mas vamos concordar que chamar "disparate" ao facto da Vodafone se importar com a qualidade da Internet foi algo que não te saiu bem.

Tenho a ideia que pessoas mais jovens dão mais valor à internet e pessoas mais velhas (não te estou a chamar velho) à TV. Isto é a ideia que tenho da minha experiência. Pessoas da minha idade e mais novas querem é a melhor internet para jogar com o ping mais baixo no CS:GO, LOL... Fazer streams, uploads pro youtube, p2p, cloud etc. Mas pessoal mais velho só quer assentar-se no sofá e ver TV. São diferenças e costumes diferentes. E ambos devem ser respeitados... Dentro do que cada um procura é escolher o ISP mais indicado.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Sim...compreendo...e claro que não sou velho...quer dizer...não me considero velho Smiley feliz Tenho 33 anos mas não tenho mesmo tempo para gaming por causa da profissão...chego a casa e vejo praticamente sport tv e pouco mais...Temos que trabalhar...Mas dos pontos que focaste a nível de net...sim uploads, cloud, youtube e mais alguma coisa também utilizo muito...mas gaming não tenho mesmo tempo para isso atendendo a certas responsabilidades profissionais...

Mas lá está dou muito mais relevância à TV do que à net...mas sobre isso já falamos...não vamos voltar a falar do mesmo..

cumps para ti @imgod
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Nesta madrugada a NOS abriu o RF Digital para todos. São vários novos canais que até então não existiam sem recurso a box, e a isto, soma-se o EPG

Citando um user de outro fórum que confirmou a abertura do RF digital com EPG na NOS (Entre outros users):

- zapping instantâneo com epg
- posso ter número listas favoritos que quiser, ordenar canais quiser
- gravação por USB através epg (funcionalidade da TV).

E agora Vodafone? Para quando EPG no RF Digital?

Mostrar mais
Moderador

Olá @JNogueira,

Agradecemos o feedback, não dispomos, de momento, de qualquer informação. Qualquer alteração desta situação, será comunicada nos meios de comunicação habituais.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Apenas para efeitos de comparação:

NOS: 119 canais (já excluindo 2 de teste) + 2 uhd + 21 rádios

MEO: 95 canais + 2 uhd + 21 radios

Vodafone: 33 canais + 2 uhd
Mostrar mais
Contribuinte Junior

Para a Vodafone perceber a gravidade da situação elaborei um gráfico que mostra o que o @nars já tinha referido.

É urgente a Vodafone responder, passou de pioneiro nos canais RF ao pior entre os 3 principais operadores...

Comparativo Canais RF

Mostrar mais
Contribuinte
Eu espero que a Vodafone pelo menos tente igualar a oferta. Porque de outra forma na altura de renovar irei cancelar.

A internet não é tudo no meu tarifário 3p. A TV é também factor decisivo. o ultimo aumento de canais digitais foi muito pouco para o que já existia na MEO. Agora é imperativo melhorar o RF digital e coloca lo pelo menos com os mesmos canais existentes no analógico. Se a estrutura tecnica actual não permite há que investir para ou menos não perder cota de mercado..

Bem haja
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Não sei onde foi buscar esta tabela, aqui em Sintra, canais sem box da NOS são estes http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/pages/plano-de-frequencias.aspx
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Mostrar mais
Contribuinte Junior

A partir de hoje toda a grelha base da NOS está também em digital no RF, o site ainda não foi atualizado, e pode ainda não estar disponível em todas as zonas, mas o que está na tabela está correto.

Mostrar mais