Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF DIGITAL

Highlighted
Ultra Contribuinte

Resposta para o @Rodri70

Desde ontem, como já foi dito, a NOS abriu a sua grelha digital (121 canais de TV e 21 rádios). Eu disse digital !!! DVB - C (cabo) nova sintonia (busca)

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/digital-hd.aspx

A analógica mantem-se igual com os 33/34 canais.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/mix.aspx

Obvio que a Vodafone terá que responder...nem que seja daqui a um ano!

cumps

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Boas

Peço desculpa, também já me informei sobre o RF digital da NOS, agora pergunto é só na fibra ou no Coaxial também dá?

Mostrar mais
Contribuinte Junior
É nos dois.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Neste caso vou exprimentar com um descodificador TDT.

Obrigado

Mostrar mais
Novo Utilizador
Atenção que tem que ser com um receptor / TV com suporte DVB-C.

TDT é DVB-T, no entanto há TV's / receptores que suportam ambos... é verificar nas especificações...
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Obrigado, então não deve dar, sorte que não é para mim, claro que eu tenho Vodafone Piscadela do Smiley 

Mostrar mais
Super Visitante

vamos ver qual o que a vodafone faz 121 ja sao muitos canais bem bom 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Gostava de saber quando é que teremos um RF totalmente digital.

A moderação sabe responder ?? É só isto que me interessa.Agradeço uma resposta.

Obrigado.

Cumps.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Mauro84

Como indicado na passada terça-feira, não existe previsão para alterações no RF da Vodafone.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Mais importante do que a passagem de todos os canais para Digital, era disponibilizarem o serviço RF já existente nas zonas RNG/DST. A NOS agora com o Digital, nessas mesmas zonas já disponibiliza o serviço. A MEO está a entrar nessas zonas e também disponibiliza, a Vodafone já está há 3 anos nestas mesmas zonas e não disponibiliza. Não faz sentido, pois pagamos o mesmo que os clientes que tem RF, e para muitos clientes é um serviço que faz muita diferença.

Se os outros disponibilizam, porque razao a vodafone não o faz também? Não serve mais a justificação da viabilidade tecnica da fibra da DST.

Em relação a esta questão é que eu gostava de ter uma resposta por parte dos moderadores,

Obrigado

Mostrar mais