cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RF DIGITAL

MASA
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Caros(as) moderadores (as) deste fórum e restantes colegas

É sabido que desde hoje a operadora concorrente MEO apresenta na sua grelha RF totalmente digital uma melhoria significativa no seu serviço. Acrescento de mais canais em HD e inclusão de novos canais ficando com 98 canais!

A Vodafone neste ambito (RF) apresenta uma clara diferença e para não falar do grande perda de qualidade (frequencias a negro, canais repetidos, sistema analógico deficitário, falta de canais do pacote base) e portanto prentendia-se de uma forma objetiva e clara que a Vodafone tomasse uma posição sobre este assunto!

Já chega de estar parada no tempo e só pensar em internet! Chega!!!!!!

Vamos lá melhorar o nosso RF? SIm? Vamos lá então!

Departamento responsável por esta matéria terá que tomar uma posição sobre esta situação!

Quem não estiver por dentro do assunto (no interior da vodafone) é só procurar a grelha RF no respetivo site do operador mencionado.

Vamos lá trabalhar!

Colegas apoiem esta mensagem para a vodafone!

cumps

134 RESPOSTAS 134

Fribeiro85
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Finalmente!
FRibeiro

Implementação esta madrugada de novos canais em digital: SIC K (SD), CANAL 11 (HD) e do tão esperado EPG 🙂

OBS: SIC Caras e SIC Radical passou para SD 😔

Zona: Braga Sul

Tive que escolher França com país para que os canais ficassem automaticamente ordenados num dos meus televisores Kunft em RF digital.

hondajo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
na passada quarta feira fiquei sem serviço fibra em casa e precisava fazer teletrabalho, tentei contactar a vodafone para pedir assistencia tecnica, mas o chat deles nao funciona purqe as mensagens sao automaticas, na app nao consegui resolver nada, email nao respondem, liguei para  os nrs 16912  e  16913  colocam me a ouvir musica e passam para varios departamentos. gastei o saldo todo e agora nao devolvem.. estou farto da viodafone.. nao é a primeira vez qe tenho problemas..

Anónimo
Não aplicável

Olá @hondajo,

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

Infelizmente, devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ben
Visitante Junior
Visitante Junior

Entretanto estamos em 2020. Melhoraram algumas coisas, mas o serviço da Vodafone é uma piada.

Devia ter lido este forum antes de assinar um contrato de 24 meses.