Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF DIGITAL

Highlighted
Super Visitante

É a primeira vez que respondo neste forum,isso acontece pois desde o dia 13 -11-19 foi me colocado a Fibra em casa e qual é o mesmo espanto que os canais Rf Digital a ABOLA TV não entra em 2 tv,s FHD só na 4K ,mas será possivel que os cranios da Vodafone quando lanção algo para o consumidor não é testado ? seria tão simples ver que 80% das tv,s neste pais nuunca vão apanhar esse canal ae Digital,será para obrigar pessos com  Tv com 4-5 anos  são velhas como já me foi informado pela vodafone,ou não é mais que  uma maneira de alugar mais boxs,eu como não estou satisfeito já fiz a minha reclamação assim como a box  acordado a colocação da box 4k+ e não a 4K normal para a poder ligar como informam no site Vodafone ser possivel ser ligada via WIFI que era uma vantajem que eu queria ,essa vantagem me fez aderir ao que já ouvi e informou o instalador não ligam a box por esse meio WIFI,assim sendo vou mandar cancelar o serviço subscrito com a Vodafone por incomprimento da parte deles na entrega da box e publicidade enganosa aos consumidores.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @PauloLuis1967,

O Pacote SportTV Premium não inclui as versões HD dos canais SportTV e está restrito a uma Tv Box. No entanto, o Pacote SportTV Premium HD disponibiliza a funcionalidade Multiroom (visualização numa segunda Box). Será necessário a utilização de TV Box para usufruir do serviço.

Qualquer dificuldade a nível do serviço fixo, deve sempre ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que seja possível efetuar testes em chamada para resolução.

Tendo já encaminhado a sua insatisfação relativamente ao serviço, será necessário aguardar uma resposta neste sentido.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @PauloLuis1967,

Lamentamos o lapso de informação. No entanto a Bola TV entra apenas na Box.

Obrigada,

Rute_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Mais uma vez está enganada,pois se for ver os canais SEM BOX Vodafone chamados canais RF veja bem se não está lá ABOLA TV HD em canais Digitais o problema é que só Tvs 4K e ninguem é obrigado a ter tvs 4K para ver canais digitais tenho duas Tvs FHD e não apanham esse canal a Vodafone tem de mudar essa frequencia onde o colocou pois está nos canais 4K ,será que é assim tão dificil verem isso.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @PauloLuis1967,

O canal Abola Tv encontra-se disponível para visualização tanto com e sem box.

Na grelha de canais sem box, existem duas versões a SD e a HD, sendo que esta última, apenas é emitida numa frequência que apenas é compatível com televisões 4K.

Na página da lista de canais sem Tv Box, é indicado que acesso aos Canais Digitais implica uma televisão compatível com DVB-T, formato MPEG4 , ou um descodificador TDT.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

@Marta_Vodafone 

Para visualizar A Bola TV via RF digital é necessário um sintonizador compatível com DVB-T2.

Um sintonizador DVB-T não sintoniza este canal no RF digital.

E como já explicado noutro tópico, não tem que ser uma TV 4K.

Há TVs HD que têm sintonizador de RF digital com suporte de DVB-T2.

Nestas TVs HD é possível visualizar A Bola TV mas não se tem acesso aos canais 4K.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Nada na vida é feito por acaso,mas gostaria só de saber qual a intenção da Vodafone em por o canal referido ABOLA TV na mux dos 4K....,deve ser porque canais E. HD-SIC MULHER HD entre outros devem ter muita audiencia em relação á ABOLA TV HD.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

gostaria que informassem sobre o procedimento para vinda da VODAFONE a cliente com rede RNG para instalar os canais fora da BOX. De momento, subscrevo serviço TV TOTAL e móveis, mas não disponho dos canais fora da box.

Cumprimentos,

Vitor Fernandes
Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Primeiro tem que confirmar que mora nas zonas abrangidas:

Alinhamento de canais disponivel em zonas de rede fibra rural (Arcos de Valdevez, Arouca, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Bastos, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Ponte de Sor, Resende, Salvaterra de Magos e Vila Nova de Cerveira).

Fonte:

https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais