Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF DIGITAL

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

a rede DST (Arouca) em questão já tem o serviço. Por isso, é mesmo só saber como proceder.

Vitor Fernandes
Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Então, teoricamente, será só ligar um cabo coaxial da saída coaxial do smart router ou do ONT à rede coaxial de casa.

Se quiser mesmo que seja um técnico ao serviço da Vodafone a fazer o serviço, deverá ter que ligar ao apoio técnico pelo 16913.


Alternativamente pode usar a aplicação My Vodafone para contactar gratuitamente o apoio técnico: prima o balão Ajuda no campo inferior direito, de seguida Ligar Apoio Cliente e seguir as instruções.

Tem que usar um telemóvel Vodafone porque não funciona noutras redes.


Boa sorte!

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
na passada quarta feira fiquei sem serviço fibra em casa e precisava fazer teletrabalho, tentei contactar a vodafone para pedir assistencia tecnica, mas o chat deles nao funciona purqe as mensagens sao automaticas, na app nao consegui resolver nada, email nao respondem, liguei para  os nrs 16912  e  16913  colocam me a ouvir musica e passam para varios departamentos. gastei o saldo todo e agora nao devolvem.. estou farto da viodafone.. nao é a primeira vez qe tenho problemas..
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @hondajo,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
 

Infelizmente, devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais