Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
a rede DST (Arouca) em questão já tem o serviço. Por isso, é mesmo só saber como proceder.
Então, teoricamente, será só ligar um cabo coaxial da saída coaxial do smart router ou do ONT à rede coaxial de casa.
Se quiser mesmo que seja um técnico ao serviço da Vodafone a fazer o serviço, deverá ter que ligar ao apoio técnico pelo 16913.
Alternativamente pode usar a aplicação My Vodafone para contactar gratuitamente o apoio técnico: prima o balão Ajuda no campo inferior direito, de seguida Ligar Apoio Cliente e seguir as instruções.
Tem que usar um telemóvel Vodafone porque não funciona noutras redes.
Boa sorte!
Olá @hondajo,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Infelizmente, devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Entretanto estamos em 2020. Melhoraram algumas coisas, mas o serviço da Vodafone é uma piada.
Devia ter lido este forum antes de assinar um contrato de 24 meses.
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