Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Caros(as) moderadores (as) deste fórum e restantes colegas
É sabido que desde hoje a operadora concorrente MEO apresenta na sua grelha RF totalmente digital uma melhoria significativa no seu serviço. Acrescento de mais canais em HD e inclusão de novos canais ficando com 98 canais!
A Vodafone neste ambito (RF) apresenta uma clara diferença e para não falar do grande perda de qualidade (frequencias a negro, canais repetidos, sistema analógico deficitário, falta de canais do pacote base) e portanto prentendia-se de uma forma objetiva e clara que a Vodafone tomasse uma posição sobre este assunto!
Já chega de estar parada no tempo e só pensar em internet! Chega!!!!!!
Vamos lá melhorar o nosso RF? SIm? Vamos lá então!
Departamento responsável por esta matéria terá que tomar uma posição sobre esta situação!
Quem não estiver por dentro do assunto (no interior da vodafone) é só procurar a grelha RF no respetivo site do operador mencionado.
Vamos lá trabalhar!
Colegas apoiem esta mensagem para a vodafone!
cumps
Apoiado. Like.
Olá @MASA,
A gestão da grelha de canais na box e em RF é revista periodicamente para acomodarmos uma melhor otimização e distribuição dos canais.
As sugestões apresentadas serão tomadas em consideração.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Quero desde já , colocar de lado os moderadores do forum do que vou escrever.
Eles fazem o seu trabalho , o melhor que podem e lhes DEIXAM. Posto isto :
A Vodafone atimgiu uma cota de mercado , que lhes permite estar a borrifar-se para os clientes . Esta Vodafone , não é a que eu conheci. Não presta atenção aos clientes , dificulta-lhes a vida . Raramente escuta e coloca em prática os desejos dos clientes. Têm um pessimo atendimento ao cliente . Uma faturação deficiente. Dá a sensação até , que as vezes goza com quêm lhes dá a dinheiro em caixa. São selectivos nas condições , tratamento e resolução dos vários problemas / dificuldasdes dos clientes. Não estimam os clientes com anos ,preferam perder o cliente , do que lhe dar as melhores condições tecnicas , mesmo estando os clientes a pagar mais .Só pensam no lucro. Eu sou do tempo do Dr Carrapatoso. ESSA FOI A MELHOR ERA DA VODAFONE. Têm um bom serviço , tecnicamente falando ? Têm ...Mas no trato ao cliente , consegue bater no fundo. E não me refiro aos assistentes , estou a falar dos cargos mais acima. Dos administradores e gestores . Essaes querem lá saber do cliente. Essaes querem é money , money... Eu nunca digo nunca , mas á medida que os meus serviços que rendem mais de 100 euros mensais á Vodafone vão terminando , vou partir para outra , Vodafone ´so mesmo se for muito bom financeiramente . Esperem sentados pela grelha TOTALMENTE digital.
Concordo totalmente.
Este era um dos pontos fortes da Vodafone que teve durante muito tempo a melhor grelha RF de todos os operadores, até que o MEO acordou e lançou a sua grelha digital. Desde aí estão constantemente a melhorar o seu serviço e a partir de hoje têm um total de 177 canais por RF (98 canais digitais com EPG, 58 canais analógicos e 21 canais de rádio).
A minha pergunta é: quando é que a Vodafone acorda? Como é que a Vodafone se deixou apanhar pelo MEO neste aspecto?
Sinceramente espero que a Vodafone responda nas próximas semanas, porque caso não o faça aqui está mais um cliente que perde no final da fidelização.
De pioneiros a obsoletos...
Está na altura de voltarem ao pelotão da frente no RF digital.
@Blue_Zee escreveu:De pioneiros a obsoletos...
Está na altura de voltarem ao pelotão da frente no RF digital.
Tudo dito.E gastaste menos os dedos que eu.
@Anónimo escreveu:Olá @MASA,
A gestão da grelha de canais na box e em RF é revista periodicamente para acomodarmos uma melhor otimização e distribuição dos canais.
As sugestões apresentadas serão tomadas em consideração.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Peço desculpa mas esta informação não é correta. Há quantos ANOS a Vodafone já não mexe na sua grelha de RF? Já não me lembro da última vez que a Vodafone colocou um canal novo em RF.
Pelo lado oposto o serviço Meo Fibra está constantamente a inserir novos canais. Tendo atualmente 98 canais em RF Digital e com EPG.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |