Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF DIGITAL

MASA
Ultra Contribuinte

Caros(as) moderadores (as) deste fórum e restantes colegas

É sabido que desde hoje a operadora concorrente MEO apresenta na sua grelha RF totalmente digital uma melhoria significativa no seu serviço. Acrescento de mais canais em HD e inclusão de novos canais ficando com 98 canais!

A Vodafone neste ambito (RF) apresenta uma clara diferença e para não falar do grande perda de qualidade (frequencias a negro, canais repetidos, sistema analógico deficitário, falta de canais do pacote base) e portanto prentendia-se de uma forma objetiva e clara que a Vodafone tomasse uma posição sobre este assunto!

Já chega de estar parada no tempo e só pensar em internet! Chega!!!!!!

Vamos lá melhorar o nosso RF? SIm? Vamos lá então!

Departamento responsável por esta matéria terá que tomar uma posição sobre esta situação!

Quem não estiver por dentro do assunto (no interior da vodafone) é só procurar a grelha RF no respetivo site do operador mencionado.

Vamos lá trabalhar!

Colegas apoiem esta mensagem para a vodafone!

cumps

Mostrar mais
134 RESPOSTAS 134
totita
Ultra Sábio

Apoiado. Like.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Vamos la
PABT
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @MASA,

A gestão da grelha de canais na box e em RF é revista periodicamente para acomodarmos uma melhor otimização e distribuição dos canais.

As sugestões apresentadas serão tomadas em consideração.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
jorgeantunes
Ultra Contribuinte
Apoiado.
O que posso dizer sobre o assunto é que o RF foi uma das principais razões para mudar para Vodafone e, caso a situação não mude, vai ser uma razão para mudar para outro operador daqui a poucos meses.
Mostrar mais
totita
Ultra Sábio

Quero desde já , colocar de lado os moderadores do forum do que vou escrever.

Eles fazem o seu trabalho , o melhor que podem e lhes DEIXAM. Posto isto :

A Vodafone atimgiu uma cota de mercado , que lhes permite estar a borrifar-se para os clientes . Esta Vodafone , não é a que eu conheci. Não presta atenção aos clientes , dificulta-lhes a vida . Raramente escuta e coloca em prática os desejos dos clientes. Têm um pessimo atendimento ao cliente . Uma faturação  deficiente. Dá a sensação até , que as vezes goza com quêm lhes dá a dinheiro em caixa. São selectivos nas condições , tratamento e resolução dos vários problemas / dificuldasdes dos clientes. Não estimam os clientes com anos ,preferam perder o cliente , do que lhe dar as melhores condições tecnicas , mesmo estando os clientes a pagar mais .Só pensam no lucro. Eu sou do tempo do Dr Carrapatoso. ESSA FOI A MELHOR ERA DA VODAFONE. Têm um bom serviço , tecnicamente falando ? Têm ...Mas no trato ao cliente , consegue bater no fundo. E não me refiro aos assistentes , estou a falar dos cargos mais acima. Dos administradores e gestores . Essaes querem lá saber do cliente. Essaes querem é money , money...  Eu nunca digo nunca , mas á medida que os meus serviços que rendem mais de 100 euros mensais á Vodafone vão terminando , vou partir para outra , Vodafone ´so mesmo se for muito bom financeiramente . Esperem sentados pela grelha TOTALMENTE  digital.

Mostrar mais
CS-TOD
Contribuinte Junior

Concordo totalmente. 

Este era um dos pontos fortes da Vodafone que teve durante muito tempo a melhor grelha RF de todos os operadores, até que o MEO acordou e lançou a sua grelha digital. Desde aí estão constantemente a melhorar o seu serviço e a partir de hoje têm um total de 177 canais por RF (98 canais digitais com EPG, 58 canais analógicos e 21 canais de rádio).

A minha pergunta é: quando é que a Vodafone acorda? Como é que a Vodafone se deixou apanhar pelo MEO neste aspecto?

Sinceramente espero que a Vodafone responda nas próximas semanas, porque caso não o faça aqui está mais um cliente que perde no final da fidelização.

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

De pioneiros a obsoletos...

Está na altura de voltarem ao pelotão da frente no RF digital.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
totita
Ultra Sábio

@Blue_Zee escreveu:

De pioneiros a obsoletos...

Está na altura de voltarem ao pelotão da frente no RF digital.

Tudo dito.E gastaste menos os dedos que eu.Smiley muito feliz

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@Anónimo escreveu:

Olá @MASA,

A gestão da grelha de canais na box e em RF é revista periodicamente para acomodarmos uma melhor otimização e distribuição dos canais.

As sugestões apresentadas serão tomadas em consideração.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Peço desculpa mas esta informação não é correta. Há quantos ANOS a Vodafone já não mexe na sua grelha de RF? Já não me lembro da última vez que a Vodafone colocou um canal novo em RF.

Pelo lado oposto o serviço Meo Fibra está constantamente a inserir novos canais. Tendo atualmente 98 canais em RF Digital e com EPG.

Mostrar mais