Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF DIGITAL

MASA
Ultra Contribuinte

Caros(as) moderadores (as) deste fórum e restantes colegas

É sabido que desde hoje a operadora concorrente MEO apresenta na sua grelha RF totalmente digital uma melhoria significativa no seu serviço. Acrescento de mais canais em HD e inclusão de novos canais ficando com 98 canais!

A Vodafone neste ambito (RF) apresenta uma clara diferença e para não falar do grande perda de qualidade (frequencias a negro, canais repetidos, sistema analógico deficitário, falta de canais do pacote base) e portanto prentendia-se de uma forma objetiva e clara que a Vodafone tomasse uma posição sobre este assunto!

Já chega de estar parada no tempo e só pensar em internet! Chega!!!!!!

Vamos lá melhorar o nosso RF? SIm? Vamos lá então!

Departamento responsável por esta matéria terá que tomar uma posição sobre esta situação!

Quem não estiver por dentro do assunto (no interior da vodafone) é só procurar a grelha RF no respetivo site do operador mencionado.

Vamos lá trabalhar!

Colegas apoiem esta mensagem para a vodafone!

cumps

Mostrar mais
134 RESPOSTAS 134
wyldkat
Novo Utilizador

Mais um que aderiu ao serviço muito por causa do RF superior à concorrencia. 

Pena que tenha caído no esquecimento,.

Mostrar mais
wulixe
Visitante Junior

Boa tarde.

Caros, vamos fazer valer o nosso descontentamento pois ja existem varios topicos sobre o mesmo tema, ninguem compreende o porquê da Vodafone ter "abandonado" o serviço RF, nao existe uma explicaçao plausivel, so sabem dizer que foram pioneiros,enfim, como todos sabem existem canais "fantasmas" ecrã negro à anos e nao fazem nada, preocupam-se bastante em fazer propagandas sobre internet a 1 Gbps e router com norma AC para mostrar a concorrência e os mais desatentos em vez de se preocuparem com a melhoria do serviço TV sabendo que em média uma familia portuguesa tem pelo menos 2 televisores, fazia sentido ter canais RF em condiçoes mas é claro que "oferecem alternativas"  no sentido de aumentarem a faturaçao mencionando que com a aquisiçao de mais  uma box ficariamos com guia tv, gravaçoes automaticas,etc...é por estas e por outras que muitas operadoras acabam por perder varios clientes, preocupando em aumentarem a faturaçao em vez de focarem na melhoria continua do serviço.

Cumprimentos.

Mostrar mais
pdjc
Visitante

Infelizmente todos concordamos que o RF já teve melhores dias, e acho que não estará para breve a sua melhoria...com muita pena minha, por isso criaram as famosas Boxes... enfim quanto ao resto do serviço não tenho nada a apontar, um canal ou outro que falta mas isso com o tempo acho q virá.

Assim só me restará mudar de operadora visto estar a completar os 2 anos e me terem feito uma proposta ridicula, tipo: exatamente igual ao que aparece na pagina oficial, nem mais nem menos, igualzinha a um cliente novo...

Cumprimentos a todos

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @pdjc,

Para que seja possivel verificarmos a questão das ofertas que indicas, pedimos que envies uma mensagem privada com o teu número de conta ou contribuinte.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
ricardojcm
Super Contribuinte

O upgrade da grelha RF Digital com EPG da concorrencia

119 canais dos quais:
-18 canais HD
- 11 canais exclusivos
- 2 canais 4K
- 21 rádios

Para quando vodafone incluindo radios

Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
@Blue_Zee a Vodafone já me faz pensar noutra operadora que existiu no mercado que passou de pioneira a fundo da tabela.
Estive lá alguns anos desde o inicio, ate ao seu fim.
PABT
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @ricardojcm

Encaminhámos a sugestão à área responsável.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Dalton
Ultra Contribuinte

Apoiado @MASA. O RF precisa de ser melhorado mas isto já faz muito tempo. Aguardamos por novidades. O que me parece é que não vão melhorar o serviço Mas esperemos que sim.

Cumps

Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte
A vodafone até começou bem com o RF incluindo 25 Digitais só que ficaram a meio do projeto,enquanto que a MEO começou depois e concluiu o serviço digital sem BOX.

Como já disseram aqui e bem a Vodafone passa de pioneira a ultimo da tabela.Tou a ver que o RF so vai estar 100% digital quando já não tiverem clientes.

Cumps.
Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte
Para além do mau RF, o serviço por Box tb é deficiente por causa das gravações automáticas que ainda não resolveram.

Serviço BOX e RF neste momento na Vodafone é péssimo.

Cumps.
Mostrar mais