Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Caros(as) moderadores (as) deste fórum e restantes colegas
É sabido que desde hoje a operadora concorrente MEO apresenta na sua grelha RF totalmente digital uma melhoria significativa no seu serviço. Acrescento de mais canais em HD e inclusão de novos canais ficando com 98 canais!
A Vodafone neste ambito (RF) apresenta uma clara diferença e para não falar do grande perda de qualidade (frequencias a negro, canais repetidos, sistema analógico deficitário, falta de canais do pacote base) e portanto prentendia-se de uma forma objetiva e clara que a Vodafone tomasse uma posição sobre este assunto!
Já chega de estar parada no tempo e só pensar em internet! Chega!!!!!!
Vamos lá melhorar o nosso RF? SIm? Vamos lá então!
Departamento responsável por esta matéria terá que tomar uma posição sobre esta situação!
Quem não estiver por dentro do assunto (no interior da vodafone) é só procurar a grelha RF no respetivo site do operador mencionado.
Vamos lá trabalhar!
Colegas apoiem esta mensagem para a vodafone!
cumps
A Vodafone não investe nestes canais porque senão lá se vai o rendimento com tantas boxes alugadas.
É triste ver um operador de grande dimensão e pioneiro em tantas coisas recorrer a estes métodos rudimentares e espertalhões de ganhar dinheiro, em vez de apostar em formas criativas e novos conteúdos com valor acrescentado para o consumidor e em que todos ganhem.
Realmente, sendo cliente recente da VDF, fiquei surpreendido pela negativa ao ver que nem EPG têm no RF digital! Fui cliente da NOS e dava o EPG como uma funcionalidade garantida. Nem sequer me passou pela cabeça que a VDF não teria essa funcionalidade. Mais um ponto atrás da concorrência...
Olá @az04891,
O EPG ainda não se encontra disponível na grelha RF digital.
Qualquer alteração ou adição de novas funcionalidades, os Clientes serão notificados nos canais habituais.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Desde ontem que tenho notado algumas pequenas falhas, em praticamente todos os canais, no RF Digital e Analógico,.
As falhas são pequenas paragens "freezes"!
Será uma situação temporária que será resolvida, ou alguma falha definitiva na fibra?
PS: Na Box tudo normal!
Olá,
Não temos até ao momento registadas dificuldades associadas ao serviço fixo, pelo que sugerimos que contacte o suporte técnico Vodafone.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Como alternativa, pode contactar diretamente o número 16913. ( Chamada através de rede Vodafone é taxada de acordo com o seu tarifário).
Obrigado,
André_Vodafone
Olá André, obrigado pelo esclarecimento e alternativas de contacto.
Neste momento está estabilizado, ou seja, não verifico os tais "freezers"!
Aqui em casa dizem-me que os mesmos já ocorrem há vários dias.
Vou esperar para ver se se mantêm e caso afirmativo, entro em contacto convosco.
Cumprimentos!
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |