Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF DIGITAL

Visitante Junior

A Vodafone não investe nestes canais porque senão lá se vai o rendimento com tantas boxes alugadas.

É triste ver um operador de grande dimensão e pioneiro em tantas coisas recorrer a estes métodos rudimentares e espertalhões de ganhar dinheiro, em vez de apostar em formas criativas e novos conteúdos com valor acrescentado para o consumidor e em que todos ganhem.

Mostrar mais
Ultra Visitante

Apoiado

FRibeiro
Mostrar mais
Novo Utilizador

Realmente, sendo cliente recente da VDF, fiquei surpreendido pela negativa ao ver que nem EPG têm no RF digital! Fui cliente da NOS e dava o EPG como uma funcionalidade garantida. Nem sequer me passou pela cabeça que a VDF não teria essa funcionalidade. Mais um ponto atrás da concorrência...

Mostrar mais
Ultra Visitante
Vem aí novidades!
FRibeiro
Mostrar mais
Contribuinte
Bom ... Como já viram ...houve novidades no RF digital da Vodafone. Agora pergunto (pq não sou cliente TV Net Voz):
O guia TV/EPG já está disponível no RF digital, ou as novidades foram apenas os novos canais?
Mostrar mais
Ultra Mentor
Não há EPG.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Moderador

Olá @az04891

O EPG ainda não se encontra disponível na grelha RF digital. 

Qualquer alteração ou adição de novas funcionalidades, os Clientes serão notificados nos canais habituais. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante

Boa tarde,

Desde ontem que tenho notado algumas pequenas falhas, em praticamente todos os canais, no RF Digital e Analógico,.

As falhas são pequenas paragens "freezes"!

Será uma situação temporária que será resolvida, ou alguma falha definitiva na fibra?

PS: Na Box tudo normal!

Mostrar mais
Moderador

Olá, 

Não temos até ao momento registadas dificuldades associadas ao serviço fixo, pelo que sugerimos que contacte o suporte técnico Vodafone. 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 

Como alternativa, pode contactar diretamente o número 16913. ( Chamada através de rede Vodafone é taxada de acordo com o seu tarifário). 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante

Olá André, obrigado pelo esclarecimento e alternativas de contacto.

Neste momento está estabilizado, ou seja, não verifico os tais "freezers"!

Aqui em casa dizem-me que os mesmos já ocorrem há vários dias.

Vou esperar para ver se se mantêm e caso afirmativo, entro em contacto convosco.

Cumprimentos!

Mostrar mais