cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RF DIGITAL

MASA
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Caros(as) moderadores (as) deste fórum e restantes colegas

É sabido que desde hoje a operadora concorrente MEO apresenta na sua grelha RF totalmente digital uma melhoria significativa no seu serviço. Acrescento de mais canais em HD e inclusão de novos canais ficando com 98 canais!

A Vodafone neste ambito (RF) apresenta uma clara diferença e para não falar do grande perda de qualidade (frequencias a negro, canais repetidos, sistema analógico deficitário, falta de canais do pacote base) e portanto prentendia-se de uma forma objetiva e clara que a Vodafone tomasse uma posição sobre este assunto!

Já chega de estar parada no tempo e só pensar em internet! Chega!!!!!!

Vamos lá melhorar o nosso RF? SIm? Vamos lá então!

Departamento responsável por esta matéria terá que tomar uma posição sobre esta situação!

Quem não estiver por dentro do assunto (no interior da vodafone) é só procurar a grelha RF no respetivo site do operador mencionado.

Vamos lá trabalhar!

Colegas apoiem esta mensagem para a vodafone!

cumps

134 RESPOSTAS 134

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Finalmente ja tenho a nova actualização.

vice
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite a todos. Fiz-me cliente Vodafone há uns dias atrás. Comecei por ter Vodafone quando adquiri o meu primeiro telemóvel. Não me dei mal. Entretanto as ofertas da concorrência foram surgindo e acabei por ir mudando. Entretanto já fui cliente MEO com pacote TV ainda em ADSL e não gostei. Mudei para a antiga ZON, actualmente a NOS. Estive por lá cerca de 10 anos e não me dei mal. Ultimamente, sem qualquer fidelização, reclamei por diversas vezes, e há cerca de 10 meses para cá, o serviço de internet sobretudo a nível Wi-fi que considero bastante deficitário. Falo da capacidade de propagação e da velocidade adquirida porquanto têm algo muito para além de qualquer outra operadora, refiro-me aos hotspots gratuitos para clientes NOS. Entretanto os senhores mandaram os técnicos a minha casa sempre que reclamei mas fiquei sempre na mesma. Decidi avançar para outra operadora. Assim decidi experimentar, pela priimeira vez, a televisão e a internet da Vodafone. Posso dizer que estou bem servido quanto a esta última, quanto à TV, bem o caso muda de figura. Com a box, tem qualidade semelhante, sem box é miserável. Péssima apresentação, se é que se pode dizer que tem alguma, e péssima qualidade de imagem. Na NOS eu tinha mais de 100 canais sem box e com guia de TV perfeitamente funcional, na Vodafone a imagem é de tão fraca qualidade só ligo a TV sem box quando as crianças estão na outra a ver os desenhos animados. Enfim, não se pode ser perfeito mas a Vodafone deveria ter cuidado com o serviço que presta pois assim não vai longe. Daqui por dois anos, se a qualidade, ou falta dela, se mantiver, naturalmente não ficarei por aqui. Como gostaria de poder ter a TV da NOS e a internet da Vodafone!

Anónimo
Não aplicável

Boa noite @vice,

Para que essa situação seja verificada internamente sugerimos que contacte a nossa linha de Apoio Técnico - 16913, em alternativa, indique-nos por mensagem privada o NIF associado ao serviço. 

Deixamos, ainda, os canais disponíveis sem box e as suas respetivas referências https://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/televisao/lista-canais/https://www.recursosvdf.pt/ds/docs/rf-canais-frequencias.pdf?v=1.

Obrigada,

Marta_Vodafone

bart
Visitante Junior
Visitante Junior

Na minha zona continuo sem nenhum canal RF.

É normal?

Cumprimentos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @bart

Para que seja identificada e analisada a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913.

Obrigado

João - Vodafone

bart
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá, @Anónimo.

Zona do Alto Minho. Sem qualquer digital nem sequer analógico.
É geral? O que se passa?

Obrigado.

Olá @bart

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Em alternativa poderemos encaminhar a questão à área técnica, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

Para tal, necessitamos que nos indique o NIF associado ao serviço e um contacto, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Marcio_Oliveira
Ajudante Junior
Ajudante Junior

Subscrevo

Atenciosamente,
Márcio Oliveira

Silvapa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu já me contentava em ver alguns RF.

Tinha 150 canais digitais MEo, ha 1 semana troquei para vodafone e nem um.

Resposta dos tecnicos (2X) VOU ENVIAR 1 EMAIL A VODAFONE A REPORTAR.

LOL.

Marcio_Oliveira
Ajudante Junior
Ajudante Junior

Subscrevo!

Atenciosamente,
Márcio Oliveira