Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
24-10-2016 07:06 PM - editado 24-10-2016 07:07 PM
Caros(as) moderadores (as) deste fórum e restantes colegas
É sabido que desde hoje a operadora concorrente MEO apresenta na sua grelha RF totalmente digital uma melhoria significativa no seu serviço. Acrescento de mais canais em HD e inclusão de novos canais ficando com 98 canais!
A Vodafone neste ambito (RF) apresenta uma clara diferença e para não falar do grande perda de qualidade (frequencias a negro, canais repetidos, sistema analógico deficitário, falta de canais do pacote base) e portanto prentendia-se de uma forma objetiva e clara que a Vodafone tomasse uma posição sobre este assunto!
Já chega de estar parada no tempo e só pensar em internet! Chega!!!!!!
Vamos lá melhorar o nosso RF? SIm? Vamos lá então!
Departamento responsável por esta matéria terá que tomar uma posição sobre esta situação!
Quem não estiver por dentro do assunto (no interior da vodafone) é só procurar a grelha RF no respetivo site do operador mencionado.
Vamos lá trabalhar!
Colegas apoiem esta mensagem para a vodafone!
cumps
23-01-2018 10:04 AM - editado 23-01-2018 12:33 PM
Finalmente ja tenho a nova actualização.
em 23-01-2018 11:35 PM
em 24-01-2018 12:46 AM
Boa noite @vice,
Para que essa situação seja verificada internamente sugerimos que contacte a nossa linha de Apoio Técnico - 16913, em alternativa, indique-nos por mensagem privada o NIF associado ao serviço.
Deixamos, ainda, os canais disponíveis sem box e as suas respetivas referências https://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/televisao/lista-canais/ e https://www.recursosvdf.pt/ds/docs/rf-canais-frequencias.pdf?v=1.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-01-2018 06:52 PM
Na minha zona continuo sem nenhum canal RF.
É normal?
Cumprimentos.
em 24-01-2018 07:59 PM
Olá @bart
Para que seja identificada e analisada a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913.
Obrigado
João - Vodafone
em 25-01-2018 01:31 PM
em 25-01-2018 03:43 PM
Olá @bart,
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Em alternativa poderemos encaminhar a questão à área técnica, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Para tal, necessitamos que nos indique o NIF associado ao serviço e um contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 25-01-2018 02:03 PM
Subscrevo
em 07-07-2018 06:42 PM
Eu já me contentava em ver alguns RF.
Tinha 150 canais digitais MEo, ha 1 semana troquei para vodafone e nem um.
Resposta dos tecnicos (2X) VOU ENVIAR 1 EMAIL A VODAFONE A REPORTAR.
LOL.
em 22-10-2018 06:29 AM
Subscrevo!