Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF DIGITAL

Visitante Junior

Para a minha questão, não há uma resposta Senhores Moderadores?

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @bart,

Não conseguimos avançar qualquer informação sobre quando será possível disponibilizar o RF.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Isto é tudo uma farça pois tenho uma TV compativel com

• DVB Terrestre *
  • DVB-T MPEG4*
  • DVB-C MPEG4*
    e ela com a Vodafone apenas sincroniza canais analogicos, já cá estiveram tecnicos da Vodafone e disseram que não é a primeira que apanham com este problema e querem que pague 5€ por outra BOX. Esta TV já trabalhou muito bem com o RF da NOS. A Vodafone é que me devia de arranjar uma solução não era eu que teria de a pagar.... VERGONHA VODAFONE:...

Mostrar mais
Contribuinte

Com a mesma sitaçao estou eu mas garantidamente qundo acabar fidelizaçao troco logo de operador. E o router é pessimo.

Mostrar mais
Visitante Junior

Muito se queixam daquilo que pelo menos tem!

Eu e muitos outros pagamos o mesmo que voces (mais porque temos de pagar o aluguer das boxes) e nem sequer UM canal analógico temos!

Tomara eu ter aquilo que voces tem.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Onde esta a atualização de canais por RF em Lisboa?
Era dia 22 e ate agora nada.
Mostrar mais
Moderador

@_djs_,

Pedimos que continue a aguardar uma vez que a atualização será disponibilizada gradualmente.

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Falaram que era hoje.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Finalmente ja tenho a nova actualização.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite a todos. Fiz-me cliente Vodafone há uns dias atrás. Comecei por ter Vodafone quando adquiri o meu primeiro telemóvel. Não me dei mal. Entretanto as ofertas da concorrência foram surgindo e acabei por ir mudando. Entretanto já fui cliente MEO com pacote TV ainda em ADSL e não gostei. Mudei para a antiga ZON, actualmente a NOS. Estive por lá cerca de 10 anos e não me dei mal. Ultimamente, sem qualquer fidelização, reclamei por diversas vezes, e há cerca de 10 meses para cá, o serviço de internet sobretudo a nível Wi-fi que considero bastante deficitário. Falo da capacidade de propagação e da velocidade adquirida porquanto têm algo muito para além de qualquer outra operadora, refiro-me aos hotspots gratuitos para clientes NOS. Entretanto os senhores mandaram os técnicos a minha casa sempre que reclamei mas fiquei sempre na mesma. Decidi avançar para outra operadora. Assim decidi experimentar, pela priimeira vez, a televisão e a internet da Vodafone. Posso dizer que estou bem servido quanto a esta última, quanto à TV, bem o caso muda de figura. Com a box, tem qualidade semelhante, sem box é miserável. Péssima apresentação, se é que se pode dizer que tem alguma, e péssima qualidade de imagem. Na NOS eu tinha mais de 100 canais sem box e com guia de TV perfeitamente funcional, na Vodafone a imagem é de tão fraca qualidade só ligo a TV sem box quando as crianças estão na outra a ver os desenhos animados. Enfim, não se pode ser perfeito mas a Vodafone deveria ter cuidado com o serviço que presta pois assim não vai longe. Daqui por dois anos, se a qualidade, ou falta dela, se mantiver, naturalmente não ficarei por aqui. Como gostaria de poder ter a TV da NOS e a internet da Vodafone!
Mostrar mais
Utilizadores mais votados