Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF Digital completo e com EPG

Highlighted
Ultra Contribuinte
A falta de resposta é uma resposta. Significa que não há previsão para melhoramento do RF Digital.

Quem quiser ter RF Digital em condições nas suas TVs terá que escolher a concorrência.
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Bem, nem sei o que escrever, não queria responder a mim próprio... É possível dar uma palavra ao meu post anterior no tópico? Obrigado

@moderaçao
@BrunoF_Vodafone
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Eles não respondem porque acham que são os melhores. 

Actualmente nos detalhes dos pacotesActualmente nos detalhes dos pacotes

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Publicidade enganosa! Neste momento têm o pior RF Digital do mercado!
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

A qualidade de imagem dos canais analogicos está simplesmente miseravél, mais parece canais com qualidade dos anos 70!!

Vodafone estão a espera do quê para mudar os canais todos para digitais e com EPG no RF, é que simplesmente não tenho palavaras para a mediocridade do vosso RF , SIMPLESMENTE VERGONHOSO, em comparação as vossas concorrentes estão a léguas de distância!!

Se na internet são de longe os melhores, neste momento em RF são os piores do mercado....

Espero que com tantas reclamações, ouçam os vossos clientes e mudam finalmente essa falha no vosso serviço.

Cumps

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @AIKSAKANAS,

Garantimos que a Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos Clientes, pelo que é importante a exposição por si efetuada, para conseguirmos melhorar o nosso serviço.

De momento, não conseguimos adiantar uma previsão sobre alterações neste serviço.

Sugerimos, ainda, que para uma análise interna pelo departamento técnico que contacte o 16913, em alternativa poderemos encaminhar sendo o contacto feito em 48h. Desta forma, pedimos que nos valide como pretende fazer.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Realmente, a Vodafone no que toca a TV sem box fica bastante atrás da concorrência, sendo que é impensável nos dias de hoje ter que ter um papel com a lista dos canais da vodafone para saber qual o número que tenho que digitar no comando para alterar para um determinado canal. Para não falar de ser necessario ter uma aplicação no telemóvel para saber qual o programa que está a ser apresentado no canal.
Ja entrei em contacto com apoio ao cliente mas sem sucesso. A situação continua.. certamente se no final da fidelização esta situação se manter, terei que ver melhores opções na concorrência..
Cumprimentos
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @rmof20

Garantimos que a Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos Clientes, pelo que é importante a exposição por si efetuada, para conseguirmos melhorar o nosso serviço.

De momento, não conseguimos adiantar uma previsão sobre alterações neste serviço.

Caso pretenda poderá contactar diretamente o número de suporte técnico Vodafone - 16913. Como alternativa, podemos encaminhar um pedido de contacto através desta via, que será feito no período máximo de 48h úteis. Caso pretenda, deverá indicar-nos através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Já contactei o suporte tecnico - 16913 - e a pessoa que atendeu desconhecia esta situação, o que é estranho, visto que é uma situação que está ocorrer em todos os clientes.

Tenho um vizinho que aderiu ao pacote da concorrencia, neste caso MEO, e não têm esta situação e em relação à qualidade e velocidade é igual à da Vodafone.

Na minha opinião, este assunto jamais será resolvido, visto que já vem de 2016 e até ao momento nenhumas novidades. 

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Muito brevemente:
Canais novos no RF
Serao 126 canais. 62 analógicos, 64 digitais (28 HD).
A actualização será feita de forma faseada e por zonas.
Mostrar mais