Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF Digital completo e com EPG

Ultra Contribuinte
A falta de resposta é uma resposta. Significa que não há previsão para melhoramento do RF Digital.

Quem quiser ter RF Digital em condições nas suas TVs terá que escolher a concorrência.
Mostrar mais
Contribuinte
Bem, nem sei o que escrever, não queria responder a mim próprio... É possível dar uma palavra ao meu post anterior no tópico? Obrigado

@moderaçao
@BrunoF_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

Eles não respondem porque acham que são os melhores. 

VodafoneLies.jpgActualmente nos detalhes dos pacotes

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Publicidade enganosa! Neste momento têm o pior RF Digital do mercado!
Mostrar mais
Super Visitante

A qualidade de imagem dos canais analogicos está simplesmente miseravél, mais parece canais com qualidade dos anos 70!!

Vodafone estão a espera do quê para mudar os canais todos para digitais e com EPG no RF, é que simplesmente não tenho palavaras para a mediocridade do vosso RF , SIMPLESMENTE VERGONHOSO, em comparação as vossas concorrentes estão a léguas de distância!!

Se na internet são de longe os melhores, neste momento em RF são os piores do mercado....

Espero que com tantas reclamações, ouçam os vossos clientes e mudam finalmente essa falha no vosso serviço.

Cumps

Mostrar mais
Moderador

Olá @AIKSAKANAS,

 

Garantimos que a Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos Clientes, pelo que é importante a exposição por si efetuada, para conseguirmos melhorar o nosso serviço.

 

De momento, não conseguimos adiantar uma previsão sobre alterações neste serviço.

 

Sugerimos, ainda, que para uma análise interna pelo departamento técnico que contacte o 16913, em alternativa poderemos encaminhar sendo o contacto feito em 48h. Desta forma, pedimos que nos valide como pretende fazer.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Realmente, a Vodafone no que toca a TV sem box fica bastante atrás da concorrência, sendo que é impensável nos dias de hoje ter que ter um papel com a lista dos canais da vodafone para saber qual o número que tenho que digitar no comando para alterar para um determinado canal. Para não falar de ser necessario ter uma aplicação no telemóvel para saber qual o programa que está a ser apresentado no canal.
Ja entrei em contacto com apoio ao cliente mas sem sucesso. A situação continua.. certamente se no final da fidelização esta situação se manter, terei que ver melhores opções na concorrência..
Cumprimentos
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @rmof20

 

Garantimos que a Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos Clientes, pelo que é importante a exposição por si efetuada, para conseguirmos melhorar o nosso serviço.

 

De momento, não conseguimos adiantar uma previsão sobre alterações neste serviço.

 

Caso pretenda poderá contactar diretamente o número de suporte técnico Vodafone - 16913. Como alternativa, podemos encaminhar um pedido de contacto através desta via, que será feito no período máximo de 48h úteis. Caso pretenda, deverá indicar-nos através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Já contactei o suporte tecnico - 16913 - e a pessoa que atendeu desconhecia esta situação, o que é estranho, visto que é uma situação que está ocorrer em todos os clientes.

 

Tenho um vizinho que aderiu ao pacote da concorrencia, neste caso MEO, e não têm esta situação e em relação à qualidade e velocidade é igual à da Vodafone.

 

Na minha opinião, este assunto jamais será resolvido, visto que já vem de 2016 e até ao momento nenhumas novidades. 

 

Cumprimentos

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Muito brevemente:
Canais novos no RF
Serao 126 canais. 62 analógicos, 64 digitais (28 HD).
A actualização será feita de forma faseada e por zonas.
Mostrar mais