Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF Digital completo e com EPG

Super Visitante
Mas a Vodafone está a pensar ao menos implementar o EPG?
Um moderador referiu que a Vodafone está a considerar essa possibilidade, em que ficamos?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @AIKSAKANAS

Apesar de ser algo em consideração e análise pela Vodafone, como temos indicado sempre, continuamos a não ter qualquer indicação ou previsão para a sua disponibilização.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Parabéns, o serviço ficou muito melhor com a inclusão de mais canais digitais.

Esperemos que também nos brindem com o EPG um dia destes.

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde,
Visto que já passaram alguns meses, ja existe previsão para a implementação do epg?
Mostrar mais
Moderador

Olá @rmof20

De facto  continuamos a não ter qualquer indicação ou previsão para a sua disponibilização.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
ZZZZZ
Este é o cliente Vodafone à espera de EPG em DVB!
Mostrar mais
Super Visitante
Parece que vamos ter de continuar a esperar sentados..
Não faz sentido em que todas as operadoras e até no TDT haja EPG, e na Vodafone continua isto assim...
É inadmissível esta situação esteja assim às portas de 2020
Mostrar mais
Novo Utilizador

É ridiculo que em pleno 2019 tenha de andar a organizar canais á mão cada vez que a vodafone adiciona ou retira um canal da lista

Organizei todos os canais, agora com a emissao da RTP 2 em HD tenho de fazer nova pesquisa em todas as tv's cá de casa e são 6, depois tenho de organizar canal a canal para ter uma ordem minimamente decente e nao começar nos 800 tudo desorganizado, para completar não há EPG coisa que existe na concorrencia hà anos

Meus senhores estamos a falar de um serviço PAGO e nao algo gratuito, que é prestado sem o minimo cuidado é completamente inaceitavel aguardo que a vodafone no minimo coloque a grelha RF com um ordem decente!

Mostrar mais
Visitante Junior
É certo que a continuar assim, sem novidades e sem prazos para implementação do epg e ordenação dos canais, que eu e como muitos deixaram de a vodafone no final de contrato. Pois vemos a concorrência com canais praticamente ordenados, com epg e com emissão de radio no serviço sem box.
Com várias queixas já deveriam ter implementado esta funcionalidade.
O mais critico é que nem previsão dão para a implementação..
Mostrar mais
Novo Utilizador
Fazerem merge do meu TOPICO para um topico com 2 anos num forum que nem sequer dá para ir directametne para a ultima pagina, e nem se dignarem a responder no sentido de esconder a minha questão é louvar meus senhores, é espectavel mais muito mais

Vou voltar a abrir o topico na pagina principal e enquanto cliente PAGADOR exigo uma resposta!
Mostrar mais