Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF Digital completo e com EPG

Novo Utilizador

É ridiculo que em pleno 2019 tenha de andar a organizar canais á mão cada vez que a vodafone adiciona ou retira um canal da lista

Organizei todos os canais, agora com a emissao da RTP 2 em HD tenho de fazer nova pesquisa em todas as tv's cá de casa e são 6, depois tenho de organizar canal a canal para ter uma ordem minimamente decente e nao começar nos 800 tudo desorganizado, para completar não há EPG coisa que existe na concorrencia hà anos

Meus senhores estamos a falar de um serviço PAGO e nao algo gratuito, que é prestado sem o minimo cuidado é completamente inaceitavel aguardo que a vodafone no minimo coloque a grelha RF com um ordem decente!

FAÇAM O FAVOR DE NAO FAZER MERGE DESTE TOPICO para um topico com 2 anos num forum que nem sequer dá para ir directametne para a ultima pagina, e nem se dignarem a responder no sentido de esconder a minha questão é louvar meus senhores, é espectavel mais muito mais

Vou voltar a abrir o topico as vezes que forem precisas e enquanto cliente PAGADOR exigo uma resposta!

Mostrar mais
Moderador

Olá @smjassu,

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, o qual aconselhamos a leitura, "O Fórum é propriedade privada, pelo que a Vodafone reserva-se o direito de direito de moderar, editar, modificar, suspender ou remover o Fórum, incluindo todo o seu conteúdo, a qualquer momento sem aviso prévio e por qualquer motivo. Isso inclui terminar ou impedir o acesso de qualquer utilizador que perturbe o bom funcionamento do Fórum ou que viole os presentes Termos e Condições ou de quaisquer outras regras aplicáveis ao Fórum."

Relativamente à situação exposta, o tópico em questão tem interações recentes que vão ao encontro do assunto que expôs, no entanto, deixamos a mesma resposta aqui "apesar de ser algo em consideração e análise pela Vodafone, como temos indicado sempre, continuamos a não ter qualquer indicação ou previsão para a sua disponibilização."

Pelo que, pode organizar os canais de acordo com a nossa lista de frequências.

Qualquer alteração na nossa oferta será comunicada nos meios oficiais.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Entao eu pago um serviço que é prestado sem o minimo de qualidade ou cuidado e ainda tenho de pedir desculpa?

Estão a gozar certo? 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Hoje fiz um pesquisa de canais e ja existe EPG e canais estao ordenados correctamente. Ja experimentaram?

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu recebi uma mensagem na terça-feira a informar que o EPG e os canais tinham sido actualizados no sinal RF. 
Mas infelizmente agora os canais 4k desapareceram deste sinal (ou pelo menos não me apareceram depois de fazer a sincronização).

Mostrar mais
Moderador

Olá @jeaf_11,

Sugerimos a consulta da nossa lista de frequências.

Se não surgir algum canal dos que estão disponíveis na lista, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa, poderá contactar a linha 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
@Rute_Vodafone
Boa tarde,
Essa lista de canais está desatualizada, ainda não inclui o Canal 11, Sic K e a ABola Tv
Mostrar mais
Moderador

Olá @PABT,

Agradecemos pelo alerta. Já solicitámos a correção\atualização à área responsável.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante
Aqui tudo a funcionar, foi tarde mas veio.
Agora sim, a experiência sem box está melhor com o aumento de canais digitais e o EPG.
Sintonizei canais e a ordenação de canais está certinha.
Parabéns VDF
Mostrar mais
Super Visitante
Em Coimbra, quando?
Mostrar mais