Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de saber se a Vodafone pretende incluir todos os canais analógicos, e se possível mais alguns HD, no RF Digital. E também se está previsto a inclusão de EPG (guia tv) no RF Digital.
Como de certo é do conhecimento da Vodafone o Meo Fibra (não vale a pena esconder porque é público) desde Novembro do ano passado anda atualizar o serviço de RF de todas as zonas fazendo a inclusão de todos os canais analógicos para digital e ainda adicionou EPG em todos os canais.
Seria expectável que a Vodafone respondesse no mesmo sentido. A questão é, vai o fazer? Se sim, para quando?
Cumprimentos.
Eles não respondem porque acham que são os melhores. Actualmente nos detalhes dos pacotes
A qualidade de imagem dos canais analogicos está simplesmente miseravél, mais parece canais com qualidade dos anos 70!!
Vodafone estão a espera do quê para mudar os canais todos para digitais e com EPG no RF, é que simplesmente não tenho palavaras para a mediocridade do vosso RF , SIMPLESMENTE VERGONHOSO, em comparação as vossas concorrentes estão a léguas de distância!!
Se na internet são de longe os melhores, neste momento em RF são os piores do mercado....
Espero que com tantas reclamações, ouçam os vossos clientes e mudam finalmente essa falha no vosso serviço.
Cumps
Olá @AIKSAKANAS,
Garantimos que a Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos Clientes, pelo que é importante a exposição por si efetuada, para conseguirmos melhorar o nosso serviço.
De momento, não conseguimos adiantar uma previsão sobre alterações neste serviço.
Sugerimos, ainda, que para uma análise interna pelo departamento técnico que contacte o 16913, em alternativa poderemos encaminhar sendo o contacto feito em 48h. Desta forma, pedimos que nos valide como pretende fazer.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @rmof20
Garantimos que a Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos Clientes, pelo que é importante a exposição por si efetuada, para conseguirmos melhorar o nosso serviço.
De momento, não conseguimos adiantar uma previsão sobre alterações neste serviço.
Caso pretenda poderá contactar diretamente o número de suporte técnico Vodafone - 16913. Como alternativa, podemos encaminhar um pedido de contacto através desta via, que será feito no período máximo de 48h úteis. Caso pretenda, deverá indicar-nos através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal.
Obrigado,
André_Vodafone
Já contactei o suporte tecnico - 16913 - e a pessoa que atendeu desconhecia esta situação, o que é estranho, visto que é uma situação que está ocorrer em todos os clientes.
Tenho um vizinho que aderiu ao pacote da concorrencia, neste caso MEO, e não têm esta situação e em relação à qualidade e velocidade é igual à da Vodafone.
Na minha opinião, este assunto jamais será resolvido, visto que já vem de 2016 e até ao momento nenhumas novidades.
Cumprimentos
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