Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF Digital

Highlighted
Novo Utilizador

Gostava de saber se a Vodafone está a pensar para 'breve' redefiniar os Canais RF Digitais , pois é muito chato ter de andar de analogico para digital cada vez que quero ver um Canal em HD.

Não seria mais logico ter como a concorrencia? Todos os Canais em RF Digital sejam eles HD ou SD , com EPG ?

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @ProMac,

Essa situação encontra-se em análise, contudo não conseguimos dar-te uma previsão sobre esta alteração. 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigado pela resposta ,

Bem posso dizer que foi sem duvidas nenhumas o melhor serviço que tive até agora , as poucas vezes que houve problemas nestes dois anos foram momentâneas e solucionadas , o serviço de TV/RF é satisfatório , a box é negativa** ,  a internet e telefone são excelente. 

**Nunca uso derivado a má experiencia que tive com ela nos primeiros meses, vários freezes no software , pouco user-friendly na navegação , na altura testei a box da Meo e tive melhor experiencia como usuário final. Derivado ao meu trabalho sou um pouco 'perfeccionista' em relação a este género de aparelhos (hardware e software) devem ser o mais 'user-friendly' possível e otimizado para o hardware.

Para mim é um plus o TV/RF ser todo Digital para poder usufruir de uma melhor utilização e é sem duvida o que a minha família mais usa diariamente , será um dos pontos a analisar aquando do fim da fidelização daqui a dois meses.

Aguardarei as vossas noticias sobre o RF impacientemente pois adoraria poder usufruir de um serviço melhor e poder dizer que a Vodafone sem duvidas é o melhor dos operadores em PT.

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Uma nota sobre a TV Box: com a mais recente atualização do software houve uma mudança estéticas dos menus que valerá a pena testares.

Quem sabe já gostes mais?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais