Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF atualizado

Highlighted
Ultra Contribuinte
Novidades no RF digital e analógico, ja esta disponível no site da Vodafone.
No digital vão entrar a CMTV e o Trace Urban ambos em SD e no analógico vai entrar a CMTV.
PABT
Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Highlighted
Ultra Contribuinte
Esperemos que não sejam só essas as novidades. É muito pouco quando comparado com a concorrência.
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
A Vodafone passa a ter um canal de música no digital mas um canal de de documentários ainda nada, tipo história, NG, discovery, odisseia, etc, nada de nada. Esses mesmos canais vão ser colocados em frequências já existentes o que, a proteção vista mostra mais uma vez que nada foi actualizado na estrutura. Se é essa forma podem ainda colocar mais alguns e ficar com as mesmas lotadas para o serviço piorar na qualidade actual..

Uma suposta actualização do rf digital e colocar 2 canais sd, neste momento é muito, mas muito pouco. E nem falo no epg que nesta altura do campeonato é obrigatória ficar disponível nos clientes.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Para já é só o que consta do site da Vodafone espero que não seja só .
PABT
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Se forem só essas alterações, é uma desilusão... Pelo menos podia igualar a concorrencia no RF Digital... Nem EPG... Penso seriamente em abandonar a Vodafone, por causas destas falhas... E não a recomendo a amigos... Sempre que me perguntam, falo logo deste problema no RF Digital...

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Boa noite fui ao site mas não encontrei nada sobre isto Novidades no RF digital e analógico, ja esta disponível no site da Vodafone.
No digital vão entrar a CMTV e o Trace Urban ambos em SD e no analógico vai entrar a CMTV, podem dizer onde se encontra Obg

Pires
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

por telefone obtive em conversa com o apoio a clientes quando fiz renovaçao de contrato

que em fevereiro a vodafone ia lançar novidades em termos de canais 

nao disse mais nada se era novos canais

se era relacionado sobre o serviço RF/digital

vou aguardar

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Também já me chegou isso aos ouvidos. Espero que seja as boas notícias que estamos à espera.
Mas acho estranho ser para fevereiro as novidades e avançarem já no rf. Vão mexer duas vezes?
PABT
Mostrar mais